Continua a luta entre o ex vereador Jamil Janene e o vereador eleito Tito Valle, o primeiro tenta cassar o mandato do segundo, acusando-o de fraude eleitoral, abuso do poder econômico e uso indevido da máquina administrativa. De acordo com a denúncia, Tito ocupou cargo vinculado à 17 Regional de Saúde e teria se beneficiado do contato com eleitores durante a campanha. Janene que seria quem assumiria a cadeira em caso que Tito fosse considerado culpado se esforça para dar veracidade a sua versão. Por outro lado o vereador Tito Valle, minimiza as acusações , diz que prestava serviços ao CIAP (que mantén convenios com a regional)e ironiza "se eu tivesse perdido a eleição, será que ele (referindo se a Jamil) estaria tão preocupado".
O o PMDB e sua direção seguem sem se manifestar públicamente sobre o épisodio, será por constrangimento ou conveniência . . .
4 comentários:
Esse Jamil é um chorão. Tem que dar uma xupetona preta pra ele mamar.
Não nega o sobrenome "Janene"
Já foi pro quiabo e tá enchendo o saco ainda?
Um abraço Odarlone, você não me conhece, mas sei que você tem bom caráter e bons companheiros. Um abraço.
Em tempo: Mas continua andando na linha hein.........
O tempo do Jamil já foi,agora queremos TITO VALLE.dá um tempo Jamil,qual é a sua cara.
Jamil sua carreira POLÍTICA JÁ FOI AMIGO,AGORA QUEREMOS Tito valle,adios Janene.
Jamil pelo menos desta vez mostre que vc tem um tiquinho de caráter,oTito Valle é parceiro seu de partido tá ficando feio prá ti ,deixa o homem em paz .
Postar um comentário