quinta-feira, 2 de julho de 2009

"Teatro Municipal"

Parece que tem gente querendo levar alguma "vantagem" encima da polêmica criada pela administração do prefeito Barbosa Neto (PDT) em torno do local a ser construido o Teatro Municipal, uns queriam leva-lo para o distante jardim botânico, o qual ainda não teve o cordão umbilical cortado, outro agora sugere o teatro na zona norte, isso tudo depois de ja existir um terreno , verba garantida, e projetos já protocolados para receber os recursos, além do que é claro valorizar uma região inteira no caso a zona leste, que apesar da proximidade com o centro esta subvalorizada . Penso que efetivamente tem gente criando dificuldades para vender facilidades . . . Vamos esperar para ver.

"Camelôs e a Prefeitura"

Depois de uma verdadeira "avalanche" de críticas pelo fato de a CMTU e Camelôs organizados em uma ONG, tentarem buscar uma alternativa para "legalizar" a ocupação das ruas do centro.
Segundo o Prefeito em exercicio José Joaquim Ribeiro (PSC), o que houve foi um mal entendido , e que a prefeitura não pretende legalizar os ilegais, e nem mesmo criar outro camelódromo, e nem permitir que o centro seja ocupado pelos ambulantes, e que sim existe um projeto de revitalização do centro da cidade, e que será divulgado quando tiver não só o projeto pronto mais também os recursos necessários para executa-lo.

"Barbosa Neto de volta"

O prefeito Barbosa Neto (PDT) deve retornar as atividades, mais não necessariamente em paz, é que passará parte de seu tempo explicando sobre sua relação obscura com funcionários de seu gabinete durante o período que exercia o cargo de deputado estadual.

Visitas

FEEDJIT Live Traffic Feed