terça-feira, 21 de julho de 2009

"Você Já Sabia 2"

Também já haviamos anunciado aqui as pretensões nada honrosas de alguns vereadores em relação ao tema da tarifa do transporte coletivo, e aqui foi posto a nú a intenção de alguns vereadores que "insistem em criar dificuldades para vender facilidades". Como era o caso da possivel entrada de Vans e Kombis em Londrina como transporte alternativo, ao sistema de concessão hoje utilizado.
Ou seja, tudo o que aqui ja havia sido ventilado, se confirma com a intenção do vereador Joel Garcia (PDT) em apresantar projeto de lei autorizando o uso de Vans para o transporte de passageiros. E ainda afirmou categóricamente: "E afirmo, se as vans entrarem não saem mais”, explicou o vereador.
Ou seja esta atitude , parece mostrar de fato, as intenções que a muito estavam camufladas baixo o argumento do preço da tarifa, e que permeavam os subconsciente de alguns atores; Usar uma atividade parlamentar no caso a CEI, para precarizar o transporte publico, ganhar espaço na mídia e ainda criar um novo nicho de quem sabe possiveis eleitores . . . Vai saber . . .

"Você Já Sabia 1"

Os leitores deste blog a tempos já sabiam das dificuldades enfrentadas pelos funcionários do PSF em Londrina, depois da transferência da gerência do sistema da Santa Casa para o CIAP, e também das não rescisões contratuais, demissões e do jogo de empurra-empurra sobre o tema. Fato que só agora toma espaço nos blogs e nos atores políticos da cidade.
Mais o que nós e principalmento os funcionários (inclusive os demitidos) querem é que se resolva o impasse criado.

Visitas

FEEDJIT Live Traffic Feed