segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

"Joel Garcia . . .e agora ?

E o vereador Joel Garcia (PDT) que passou em pouco tempo de paladino da verdade e da probidade, para uma posição no minimo constrangedora com a ardua tarefa de ter de se explicar, ser afastado do mandato, ir passar uns dias no hotel onde se ve o sol nascer quadrado . . .ou fardado no caso em questão . . .alguem que como poucos alardiava polemicas, todos os dias aparecia na midia como se fosse ele o defensor da moralidade . . .por isso ao meu ver é muito perigoso adotar uma postura onde sempre voce é o correto, o moral, o bom o melhor, o mais puro . . . e esquecer-se que na vida nós seres humanos , somos faliveis . .. não aqui fazendo juizo de valor , se é ou não verdade as acusações que pairam sobre o vereador ex lider, e hoje desafeto do prefeito , quem deve esclarecer isso e a justiça , mas que o vereador tambem deve uma explicação convincente aos seu eleitores , a sua igreja, a sua cidade e a sua consciencia . . isso sim ao meu ver ele deve e se faz necessaria para tentar reparar um pouco do dano causado a sua imagem nestes tristes episódios . . .Torço para que tudo se esclareça o mais breve possivel .. .

"Rodrigo Gouveia de volta . . ."

Amanhã provavelmente o clima vai ser no minimo constrangedor na camara municipal de Londrina, que novamente diga-se de passagem se ve envolta em ares nebulos . . .
Com a volta do jovem vereador Rodrigo Gouveia (sem partido), será que os nobres pares instalarão a comissão processante? Pois pelo menos por hora na esfera da justiça o vereador não tem nada comprovado que o desabone. Claro esta que queremos que toda a situação seja esclarecida , e quem tiver dividas com a justiça e com a lei que as salde . . .mais será que isso acontecerá , ou forças da natureza farão que nada seja esclarecido em nome da boa vizinhança . .. ja veremos . . .

"Rumo ao planalto"

Pesquisa CNT/Sensus divulgada nesta segunda-feira aponta que a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, pré-candidata do PT à sucessão presidencial, subiu em pesquisa de intenção de voto e chegou a um empate técnico com o governador de São Paulo, José Serra (PSDB), provável candidato da oposição. No principal cenário, Dilma alcança 27,8% da preferência em janeiro, contra 33,2% de Serra. O deputado Ciro Gomes (PSB-CE) ficou com 11,9% e a senadora Marina Silva (PV-AC) tem 6,8%. Votos brancos e nulos somaram 10,5% e 9,9% não sabiam que candidato escolher. A pesquisa CNT/Sensus foi realizada entre os dias 25 a 29 de janeiro com 2 mil entrevistados em 136 municípios. A margem de erro é de três pontos percentuais. O número de registro é o 1570/2010.
Fonte: Blog Cafe com Pizza

Visitas

FEEDJIT Live Traffic Feed