terça-feira, 31 de março de 2009

"Recursos do Teatro Municipal Garantidos"

Tem gente que ainda acha que o melhor é Londrina andar para tras e fica na torcida pra que tudo dê errado, e ainda tentam de todos formas imputar erros e fazer luta política, muitos ainda por não admitir que passou pela cidade uma administração de oitos anos de cunho popular . Mais é isso ai a luta continua . . . Abaixo a resposta sobre a verba do Teatro Municipal

Nota enviada pela assessoria do deputado André Vargas (PT/PR)



Teatro Municipal: recursos estão mantidos



O deputado federal André Vargas confirmou nesta terça-feira, 31/03, junto ao Ministério da Cultura em Brasília que os recursos para dar início à primeira fase do Teatro Municipal de Londrina, - a de elaboração de projetos técnicos de engenharia - continuam à disposição da Prefeitura de Londrina. Portanto, não existe qualquer cancelamento da verba de R$ 6,5 milhões e o que está arquivado é somente o esboço entregue ao Ministério até que se concluam os projetos finais.



“É muita imprudência fazer declarações sem antes verificar a real situação do processo junto ao Ministério. A luta política não pode servir de pretexto para precipitação de declarações de prefeito, deputado ou qualquer pessoa. Como deputado federal, estou cuidando do projeto junto ao Ministério e em nenhum momento o prefeito interino me procurou para tratar deste assunto e não me consta que tenha procurado o Ministério da Cultura”, denuncia.



O deputado André Vargas se coloca à disposição para quaisquer esclarecimentos e afirma ter certeza que o prefeito eleito, Barbosa Neto, irá agilizar os projetos para dar início às obras do Teatro Municipal, um sonho de todo londrinense.

Visitas

FEEDJIT Live Traffic Feed