quinta-feira, 14 de maio de 2009
"Roberto Fú"
E para finalizar, o folclórico vereador Roberto Fú (PDT), citando trechos bíblicos, e relatando seu passado de "trabalhador da noite" como se auto intitulou, parabenizou a coragem do vereador Paulo Arildo de apresentar e sustentar o projeto, falou ainda que cada um na sociedade deve fazer sua parte em relação a segurança, e citou o exemplo de uma pizzaria que foi recentemente assaltada, no dia seguinte contratou dois seguranças para zelar pela propriedade. Talvez esta seja a concepção de responsabilidade de segurança pública que tem o nobre vereador . . .
"Aqui jaz. . . "
Em tom de despedida o vereador Paulo Arildo (PSDB), se conforma com a derrota sofrida em relação ao seu projeto da lei seca, tenta justificar o projeto com a poluição sonora produzida pelos estabelecimentos , e desafia alguém a morar ou colocar-se no lugar destes londrinenses que vivem ao redor destes bares. E pede ao final para que os orgãos responsáveis fiscalizem e façam cumprir as leis já existentes sobre o tema.
"Ai se fosse"
Justificando sobre o tema da lei seca , o Vereador Jairo Tamura (PSB) num "lapso" eventual, afirmou que "Londrina tem 1000 policiais para cada habitante" . . .na realidade o raciocinio de vereador era o contrário, 1000 habitantes para cada policial . . .
Assinar:
Postagens (Atom)