segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

"Nunca antes na história deste pais . . ."


É impressionante como o presidente Lula a cada pesquisa de opinião , seus indices de aprovação disparam, parece que mesmo em um panorama sombrio de crise internacional , e "sapatadas" literais . . ., a confiança da população neste metarlúrgico presidente, aumentam assustadoramente, em pesquisa encomendada pela CNT (confederação nacional dos transportes) ao Ibope os numeros revelam que ainda que exista preocupação por parte dos entrevistados com relação a inflação e ao desemprego. 73% dos entrevistados aprovam o governo do presidente Lula , na sondagem anterior foram 69%, e a aprovação pessoal do presidente passou de 80% (na pesquisa anterior) para 84% nesta ou seja : " nunca antes na história deste pais . . ." um governante teve índices de aprovação tão contundentes mantidos e incrementados, é um "felomeno"(como diria um amigo meu) , tudo isso graças a um governo que buscou a responsabilidade economica pautada pela inclusão social, incremento da renda apostando na economia interna e um sem número de programas socias que garantiram emprego , renda , qualificação e oportunidades a uma parcela que foi sempre preterida pelos governos que passaram. . .


Além disso a pesquisa tambem trouxe simulações para as eleições de 2010, que ainda que se mantenha o virtual candidato tucano na frente, a potencial candidata do governo , tem visto as intenções de voto à ela aumentarem dia após dia e como temos um longo caminho até 2010 muita coisa pode acontecer.

"Solidariedade à Cuba"



A Campanha de Solidariedade "Um gesto de amor por Cuba" foi lançada em Brasília no dia 13 de dezembro de 2008, e tem como objetivo arrecadar recursos financeiros que serão destinados para contribuir com a recuperação de Cuba, país que foi seriamente afetado pela recente passagem dos furacões Gustav,Ike e Paloma. Esta Campanha de Solidariedade forma parte da Campanha Nacional Humanitária "Com todos e para o bem de Cuba".
A coleta é organizada pela APAC (Associação de pais e amigos de Estudantes Brasileiros em Cuba), Ancreb (Associação de cubanos residentes no Brasil), CDR-I (Comitê de defesa da revolução internacional) Nes-Cuba (Nucleo de estudos cubanos da UNB), CNM (comissão nacional de médicos graduados em Cuba).
Você pode colaborar depositando qualquer quantia na conta:
C/C: 29.163-3
Ag: 2912-2
Banco do Brasil
APAC/DF

Favor comunicar sua contribuiçãopelos e-mails: apacdf@gmail.com gerencia@guantanamera.com.br
Todas os colaboradores receberão um bonus como comprovante "simbólico" de sua contribuição.
Maiores informações no site da Ancreb.

Visitas

FEEDJIT Live Traffic Feed