quinta-feira, 24 de junho de 2010

"Só pesquisa não ganha eleição, alerta André Vargas, secretário de Comunicação do PT"


O deputado federal paranaense André Vargas, secretário Nacional de Comunicação do PT, comemora o resulta da pesquisa do Ibope/CNT que coloca Dilma Rousseff à frente na disputa presidencial com 40%.
“Estamos felizes, mas responsáveis, pois sabemos que eleição se ganha no dia do pleito e não nas pesquisas”, alerta o comedido André Vargas.

O parlamentar lembra ainda que no último levantamento Dilma e Serra estavam empatados e os analistas políticos dos grandes veículos de comunicação diziam que isto se dava por conta do aumento da nossa exposição na televisão.

“Agora o Serra, que teve uma grande exposição de TV, esperava crescer e aconteceu o inverso. A Dilma continua crescendo e ele [o tucano] caiu alguns pontos dentro das margens de erro”, analisa.
Fonte Blog Esmael

"Itália eliminada da copa"

Não empatou nem virou o jogo , final Eslovaquia 3 x 2 Italia, e a campeã do mundo esta fora da próxima fase da copa, e a Eslovaquia avança , juntamente com o Paraguai , que empatou em 0 com a Nova Zelandia . . .

"Jogo eletrizante"

ESLOVAQUIA 3 X 2 ITALIA . . . 47 MINUTOS . . SERÁ QUE A ITALIA VIRA . . . .

"Ser ou não Ser . . . "

Hoje a tarde esta programada coletiva do Senador Osmar Dias (PDT) onde possivelmente ele diga decidido, que é candidato , no entanto o mais novo porém é que se em caso o irmão e também senador Alvaro Dias (PSDB) seja convidado e confirmado como vice de José Serra, a frente ampla comandado por Osmar no Paraná, deixa de existir . . . esta decisão esta mais dificil de chegar ao fim do que muita novela mexicana . . . seguimos no aguardo . . .

Visitas

FEEDJIT Live Traffic Feed