domingo, 7 de março de 2010

"Fim de jogo"

Fim de jogo tudo igual . . . Atlético Paranaense 1 x 1 Coritiba, jogo movimentado . . . uma belissima partida . . .que mostra o crescimento do futebol do Paraná.

"Atletiba"

Pra tristeza da nação Rubro Negra, Marcos Aurélio do Coxa de falta empata o jogo . . .vamos ver ainda falta jogo . . .

"Intervalo"

Segue um a zero pro Atletico Paranaense contra o Coritiba . . . ainda temos mais 45 minutos . . .de jogo . . .

"Campeonato Paranaense"

Manoel aos 36 minutos faz 1 x 0 para o Atletico Paranaense contra o Coritiba , o jogo acontece na Arena da Baixada. . .
Dale Furacão ...

Ser Mulher é um Dom Divino.

As flores irradiam a glória e a beleza de Deus-Mãe, pois ela caminha sobre a Terra em cada mulher.
Mulher! Todos os grandes senhores te reverenciam no dia de hoje, pois eles nasceram do teu ventre. Mulher! Além de todos os poderes cósmicos, levas dentro de ti a semente sagrada que provê a vida. Tu és o mais belo pensamento de Deus. Teu coração é manancial de sabedoria. De teu íntimo brota a força amorosa que nutre, regenera e ressuscita.
Homem! Neste dia internacional da mulher, lembra-te que podes divinizar-te pela admiração da mulher.
Estás aflito? Recorre à mulher. Ela é o consolo dos aflitos.
Estás enfermo? O toque da mulher é curativo.
Queres descobrir os mistérios da Divindade? Busca compreender o coração da mulher.
Porque quem não reverencia a mulher, fecha as portas à graça e à beleza.
Mulher! Ao olhar-te no espelho, reconhece ali a Mãe Divina! Mira-te nela! Encarna com dignidade os dons femininos de amor, fidelidade, pureza, sensibilidade, compreensão, delicadeza, generosidade, doçura, abnegação, serenidade e o dom de tudo embelezar.
Mulher! Não te deixes corromper pela futilidade e mediocridade do mundo. Aumenta ainda mais tua força, apreendendo as virtudes dos homens, mas nunca os vícios. A regeneração do mundo depende de ti, pois tens o poder de moldar o caráter de um ser, desde o teu ventre e por toda a sua vida.
Podes transformar teu lar num templo da Divina Missão de Amor. Quando defendes tua dignidade, defendes a dignidade de cada ser humano .
Mulher! Rejeita qualquer pensamento ou sentimento de rivalidade, pois isto destrói a unidade das mulheres. Caminha graciosamente, olhando sempre com admiração o teu eterno companheiro, o homem.
Mulher! Neste Dia Internacional da Mulher, dedicado a ti, todos te proclamam como a Senhora da criação e da beleza e admiram a dádiva que é ser mulher!

"Semana da Mulher"

Ola caro amigo leitor, esta semana estaremos entrando na semana internacional da mulher e com isso a partir desta segunda quero trazer sempre um tema a respeito.
Coloquem seus comentarios nos temas abordados e sua pariipação é muito importante.

Pense.

"Cem homens podem formar um acampamento, mas é preciso uma mulher para se fazer um lar."

"Agora vai . . ."

A primeira etapa das obras de transposição da PR-445 devem ser entregues neste sábado (6), com a liberação do tráfego na rodovia. O prazo final para entrega da obra, inicialmente previsto para outubro passado, foi prorrogado e venceria em 15 de março, mas a estiagem ajudou e a conclusão pôde ser antecipada em dez dias.
Com a liberação da rodovia neste domingo, a Visatec – empresa responsável pela execução da transposição –, deverá interditar as marginais para o início das obras de construção das alças de ligação do viaduto com a PR-445. Essa etapa do projeto deverá demorar 90 dias para ficar pronta.
Nesse período, mudanças no tráfego deverão ser feitas pelo Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Londrina (Ippul) para permitir o acesso de veículos à Unopar e Faculdade Pitágoras.
O Ippul ainda estuda as alterações a serem feitas no local que também devem ser discutidas com o Departamento de Estradas de Rodagem (DER). Mas o arquiteto do instituto, Hirak Ohara, adiantou que os alunos da Unopar e da Faculdade Pitágoras terão de seguir pela Avenida Madre Leonia Milito até a rotatória que fica atrás do shopping para ter acesso às instituições. Para os funcionários do setor administrativo dos dois estabelecimentos de ensino e da Reifor, o acesso deverá ser pela marginal, que durante o período em que durarem as obras terá mão dupla. Já para o hotel e o Catuaí Shopping Center, o Ippul espera conseguir reabrir um acesso que está inativo. “Ainda temos que conversar com o DER. Queremos mexer o menos possível, mas não vai dar para interditar [a marginal] neste final de semana. Será preciso mais prazo porque temos de colocar placas de sinalização”, disse. Última etapa
A terceira e última fase do projeto de transposição deverá ser a mais trabalhosa porque depende da retirada das adutoras da Sanepar que passam pela Avenida Ayrton Senna. Etapa que só será concluída no segundo semestre, conforme previsão da Visatec.
Segundo a Sanepar, a Prefeitura está fazendo um estudo, juntamente com um topógrafo da companhia de abastecimento, para identificar um novo local para as adutoras. A remoção será feita pela Visatec e a Sanepar fornecerá o material. “As adutoras passam no meio da Avenida Ayrton Senna e essa é uma obra que envolve aterro, então tem que começar no período de seca. A parte da Sanepar é a mais complicada porque tem que remover as adutoras”, disse o diretor-proprietário da Visatec, Faiçal Jannani Júnior. “Precisamos ver em que nível essas adutoras vão ficar porque a partir desse nível é que vamos fazer a complementação da Ayrton Senna até a Unopar. A Sanepar ficou de passar essas informações ainda nesta semana”, afirmou o secretário municipal de Obras, Marcelo Teodoro.
Se o projeto da Sanepar apontar como melhor local para as adutoras áreas particulares, o Município terá que cuidar dos procedimentos burocráticos.

Visitas

FEEDJIT Live Traffic Feed