sábado, 7 de março de 2009

"Na política o real é o que não se vê"

A recente saia justa que se encontra o PT londrinense pode ser explicada ou quase da seguinte forma: de um lado um grupo de ex candidatos a vereador que declararam apoio ao candidato neo Belinatista Barbosa Neto (PDT) num material impresso , considerado ofensivo ao PT e sua recente terminada administração,grupo esse turbindado agora com o ex vereador Glaudio (que cogita-se gostaria de ser secretário de Barbosa)e também agora do Ministro Paulo Bernardo, e (que ao meu ver começa a movimentar-se para disputar o governo do estado.) Por outro lado alguns militantes aderiram discretamente outros nem tanto a campanha do tucano Luiz Carlos Hauly, enquanto a direção local do PT, e os seus expoentes locais detentores de mandato mantém-se a margem do processo eleitoral , respeitando a deliberação partidária de optar pela neutralidade. Mais numa saia justa mesmo deve estar Gláudio e Paulo Bernardo que ao aderirem a campanha de Barbosa , terão que compartilhar espaço politico com a famosa Soraya Garcia, que foi a maior algoz do partido e da administração petista nos ultimos anos, além é claro de dividir idéias e consensos com o remanescente do time de Belinati, e pra finalizar receber a alcunha de Belinatista, que é um dos piores pesadelos dos políticos londrinenses. . . como a tolerância é uma virtude, parace este o exercicio que algunas atores estão fazendo neste balaio de gato , que se transformou esta pseudo - eleição

"É pelo Voto Nulo"


O PSOL londrinense deliberou pelo voto nulo no terceiro turno. O PSOL concorreu a prefeitura no 1º turno com o Advogado Vilson Machado, e teve chapa de vereadores, no entanto não elegeu nenhum dos seus postulantes. Veja a nota da direção do partido:


No terceiro turno a posição do PSOL é pelo voto NULO
Em reunião realizada nesta sexta dia 06 de Março, o PSOL Londrina decidiu se posicionar em favor do voto NULO no terceiro turno das eleições. O partido irá organizar material impresso para divulgar a sua decisão e esclarecer a população, e convida os partidos políticos, movimentos populares e sindicais que não se alinham aos dois candidatos a participar desse debate.

Visitas

FEEDJIT Live Traffic Feed