terça-feira, 6 de julho de 2010

"Sandra Graça Airlines"

A vereadora Sandra Graça (PP), está tentando justificar a utilização de uma passagem aérea de Curitiba à Londrina, paga pela câmara municipal, o rolo está em que a passagem deveria ter sido utilizada no trecho Brasilia - Londrina, mais foi remarcada e utilizada em outro trecho o que teoricamente não é permitido . . . agora a vereadora terá que explicar-se . . . vai entender . . .

"Lula diz acreditar que nem Serra conhecia seu vice"

Lula diz acreditar que nem Serra conhecia seu vice
da Folha.com


Lula nunca ouviu falar no Índio.
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou que não conhece e nunca ouviu falar do deputado Indio da Costa (DEM-RJ), escolhido para ser vice na chapa do tucano José Serra, principal opositor da petista Dilma Rousseff.
Lula foi perguntado se conhecia Costa em conversa com os jornalistas em Dar es Saalam, na Tanzânia, onde chegou no início da noite de hoje (tarde no Brasil).

O presidente estava sério e não foi irônico ao responder. “Eu não sei se é demérito dele ou se é meu, o dado concreto é que eu nunca ouvi falar no nome dele. Eu não sei se ele tem tanta virtude para ser escolhido a vice”, disse ele, que foi mais além e afirmou acreditar que nem mesmo Serra conhecesse o deputado antes de ele ser escolhido para vice na chapa presidencial de oposição ao governo.

“O dado concreto é que acho que nem eu nem o Serra o conhecíamos”, disse Lula.

Visitas

FEEDJIT Live Traffic Feed