quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

"Prof. Rony e Paulo Arildo"

Ainda sobre os dois ilustres representantes do povo londrinense, Arildo, ironizou ao perguntar ao presidente da casa quem era lider do executivo, já que Rony, sistematicamente votava contra as projetos do executivo, acompanhando na toada o vereador Marcelo Belinati, que coisa , será que o vereador ta bravo por que ainda não apareceu na imprensa por conta das nomeações do governo interino, ou alguma "missa que prometeram celebrar à ele, e ainda não ocorreu" . . . vai saber né , mais faz tempo que não se via liderança de governo tão rebelde como essa . . .

"Paulo Arildo e Professor Rony"

O vereador Paulo Arildo (PSDB) fez uma incrivel descoberta na sessão da câmara de hoje, foi informado que o vereador Professor Rony (PTB), era lider do Prefeito interino (incrivel mesmo é que o secretário não soubesse ou fez que) Por sua vez Rony justificou se dizendo que sim é lider do Governo interino, elogiou o prefeito Padre Roque (PTB), mais que no entanto vota segundo suas convicções e consciência, e que não era "pau mandando de ninguém" . . .vai entender . . ..

"Epesmel"

Mais uma vez esteve na pauta da câmara municipal a questão da zona azul, através do PROJETO DE LEI Nº 234/2008 - de autoria dos vereadores novos e antigos, ROBERTO FÚ, PAULO ARILDO, FERNANDO MARCOS ALVES DE MORAES NICOLAU, JOÃO SCAFF E RENATO LEMES que acrescenta parágrafo ao artigo 1º da Lei nº 5.313, de 29 de dezembro de 1992, que regulamenta o estacionamento de veículos automotores em vias e logradouros públicos (Zona Azul). O projeto versa sobre a forma de pagamento do estacionamento rotativo, tolerância e etc. Depois dos vereadores ouvirem o Padre Carlos Alberto Wessler, Diretor da Epesmel, o projeto foi suspenso por 1 sessão, isso quer dizer que em breve a polêmica voltará ao dia, vamos aguardar.

"Eleição sem Horário Eleitoral"

Bastante interessante o fato de os dois candidatos a prefeitura municipal , terem aceitado a sugestão e trocado o tempo de horário eleitoral que teriam direito por inserções curtas durante toda a programação das rádios e tvs, vale lembrar que com este acordo as emissoras continuam mantendo seus lucros com propagandas no horário nobre, por outro lado ambas as campanhas economizarão uma boa quantia, ao não ter que se preocupar em preparar programas tão longos e que definitivamente necessitariam de profissionais, tempo e dedicação. Claro importante salientar que o acordo visa economia pra uns , garantia de receita pra outros, e nós pobres mortais apenas agradecemos de sermos poupados destes fantásticos e empolgantes programas eleitorais.

Visitas

FEEDJIT Live Traffic Feed