terça-feira, 12 de julho de 2011

"Fez que foi , e voltou, sem ter ido . . ."

É a votação efetiva da comissão processante fica para depois do recesso parlamentar, apos muitas interrupções e suspensões os vereadores votaram e rejeitaram a retirada do vice do texto da Comissão Processante, o que na prática dá uma sobrevida política ao prefeito Barbosa Neto (PDT, e coloca o vice José Joaquim Ribeiro (PSC), na corrida atrás de se explicar . . . mais o que impressiona foi a forma repentina, que a base de apoio ao prefeito se recompôs . . .esta novela ainda terá vários capítulos . . .

"Bastidores Votação CP"

O André Guimarães do Blog Ideia Certa desligou nesse momento. Na hora da votação da CP ele volta a ligar o seu equipamento e o Blog Havaneiro e Baixo Clero transmitem ao vivo com imagem e som. Para ver as imagens, na hora em que estiver ao vivo, basta clicar no botão vermelho, onde estiver escrito "live".

"Assista ao Vivo os bastidores da votação de abertura da CP contra o Barbosa Neto"

Assista ao vivo os bastidores da votação da comissão processante contra o prefeito Barbosa Neto (PDT), direto do Blog Idéia Certa.

"Vida dura"

A coisa continua turbulenta lá pros lados do centro cívico, o hoje o prefeito Barbosa Neto (PDT), segundo post publicado no blog Idéia Certa o prefeito pode chegar a ter seu mandato cassado, para quem chegou ao governo de forma atribulada, agora estar enfrentando tantos problemas num curto espaço de tempo . . . e principalmente na condução da política cidadã, aguardemos. . .

Visitas

FEEDJIT Live Traffic Feed