sexta-feira, 15 de maio de 2009

"Ladeira Abaixo"


Andam dizendo por ai que o "Ibope" do recém empossado prefeito já anda baixando vertiginosamente junto aos servidores da saúde, efetivos e terceirizados.
Primeiro a troca da Santa Casa pelo Ciap, que tem causado muita dor de cabeça aos servidores, depois a intenção de trocar todas as coordenações dos postos de saúde, o rumor de possivel não pagamento de horas extras, a recondução de funcionários cedidos a outros orgãos, e etc . . . E agora prefeito ???

"Fernando Ribas Carli Filho"



A pedido de um leitor, que me escreveu, vou publicar um post sobre algo que já foi bastante comentado na mídia e na blogosfera, o caso do Acidente envolvento o Deputado Estadual Fernando Ribas Carli Filho(PSB) , que resultou na morte de dois jovens, Gilmar Rafael Souza Yared, de 26 anos, e Carlos Murilo de Almeida, de 20 anos. E que depois seguiu-se de procedimentos no minimo duvidosos em relação a apuração dos fatos, o real estado do deputado , e sua milagrosa recuperação em tão pouco tempo , pra quem supostamente se encontrava em estado grave, Glasgow 6 , entubado , e etc . . .
Não faço aqui julgamento, acho sim que tudo deve ser bem esclarecido , e se culpado que pague pelo erro cometido, o que não pode é o poder político e econômico, sobrepassarem a verdade, e mais que isso a importância de duas vidas ceifadas neste tragico acidente.
Uma pergunta pra finalizar. Antes deste acidente você já tinha ouvido falar deste jovem deputado??

Visitas

FEEDJIT Live Traffic Feed