quarta-feira, 5 de novembro de 2008

"Conversas"

Hoje um grupo de 8 vereadores "novatos" se reuniram em lugar incerto e não sabido, para entre outras coisas tratarem sobre a sucessão na presidência do legislativo municipal, voz corrente era que : " se se mantiverem unidos (este grupo) terão boas chances na disputa pela presidência, e assim conduzir uma politica propositiva e oxigenada" . . . é isso ai "passos curtos , vista longa" ja diria um sábio cubano . ...

"Soy Loco por Ti América"

O que parecia impossivel aconteceu . . . os estadounidenses elegeram o primeiro presidente negro de sua história, uma vitória carregada de simbolismo e que enche de esperança e expectativa milhares de povos , paises, raças, e credos que se misturam e criam uma idiosincrasia única naquele país, e para nós extranjeiros resta acreditar que em política externa este novo governo seja mais diplomatico e menos belicista, e também torcermos para o sucesso de Barack Obama, pois as dificuldades que terá que enfrentar na condução dos EUA neste momento não são simples . . .

" Rui Barbosa"

Hoje cumpriria 159 anos de idade um grande brasileiro Rui Barbosa, e o blog não poderia deixar de homenagear lo ainda que com uma simples postagem.

"Na mesma"

Ainda os londrinenses seguem sem saber quem será efetivamente o futuro prefeito de Londrina, na expectativa que a justiça resolva este impasse . . . por outro lado nos corredores da camara municipal o clima anda subindo em relação as conversas sobre o próximo presidente da casa , que poderá ser inclusive o chefe do executivo nos primeiros meses do ano é aguardar para ver.

Visitas

FEEDJIT Live Traffic Feed