segunda-feira, 11 de maio de 2009

"Nova Enquete"

Em caso que a ministra Dilma Roussef, seja confirmada como candidata à presidente, quem você acha que seria indicado para substitui-la, como ministro chefe da Casa Civil, dê o seu voto participe, comente, opine. . .

"Barbosa Neto aos servidores municipais"


Pra começar publicamos abaixo carta enviada pelo prefeito Barbosa Neto aos servidores municipais de Londrina, ela fala por si só e é auto explicativa. Vejam:

Londrina, 4 de maio de 2009.



Servidores e servidoras



Começamos um novo tempo. Um momento mágico, de transformação e de mudança.



Desde o primeiro dia do meu mandato como prefeito desta cidade, que é a terceira maior do sul do país, venho com o objetivo de resgatar o papel altivo que Londrina representou na história de nosso país. A cidade atrevida que acostumamos ver e falar.



Nosso governo terá os mesmos princípios dos pioneiros: determinação, garra, responsabilidade e trabalho. Sabemos que será necessário muito trabalho para colocar Londrina nos eixos. No rumo certo. No caminho do desenvolvimento, da justiça e da paz. Mas também acreditamos que, em pouco tempo, os londrinenses vão voltar a ter orgulho desta nossa terra.



Neste processo, a Prefeitura Municipal será peça fundamental para o resgate de Londrina e por isso conto muito com você, servidor e servidora, para esta tarefa.

Convido todos vocês para participarem ativamente deste grande e importante projeto.



Enfrentaremos inúmeros obstáculos e dificuldades e precisamos unir forças para vencer. O desenvolvimento da cidade é fundamental. Sabemos que o serviço público, como um todo, tem um papel fundamental na vida das pessoas, principalmente das mais humildes.



Um dos princípios da nossa administração, além da busca pela eficiência da gestão pública, é a valorização do servidor, porque sem ele, a máquina não anda. Quero aproveitar a experiência de cada um. A sabedoria do servidor. Vamos ter a coragem de melhorar o que já funciona e mudar o que tiver que ser mudado. Peço que todos coloquem o melhor que possam oferecer visando principalmente o atendimento aos cidadãos.



Sei que nos últimos anos, a relação entre prefeito e funcionários não foi das melhores.

Não repetirei isto, mesmo nos momentos mais difíceis, pelo meu grande respeito ao servidor público.



Reforço o pedido do seu apoio e do seu compromisso. Que Deus nos dê a sabedoria para podermos juntos, fazer um governo pela paz, alegria e justiça social.



Por uma Londrina melhor,





Homero Barbosa Neto

Prefeito de Londrina

"De volta"

Bem amigos leitores , estamos de volta com atualizações diárias (ou quase) do nosso blog. Depois de um periodo em "off", voltamos a comentar juntos temas polêmicos e importantes da nossa cidade , e tambem sobre a mais bela ilha do caribe , minha sempre saudosa Cuba . . .

Visitas

FEEDJIT Live Traffic Feed