sábado, 28 de março de 2009

"Ato contra a Crise Econômica Mundial"

No dia 30 de março de 2009, segunda-feira, no calçadão em frente ao Banco do Brasil à partir das 17:00 h será realizada um ato público em defesa dos trabalhadores contra a crise do capitalismo e criminalização dos movimentos sociais. Este ato faz parte de um calendário unificado envolvendo diversas sindicatos, entidades e movimentos sociais acordado durante o Fórum Social Mundial realizado em Bélem do Pará.
Através desse comunicado queremos fazer um chamamento a todos os trabalhadores, trabalhadoras e estudantes para dizer um basta às demissões e gritarmos juntos "o trabalhador não irá pagar pela crise do capitalismo"!

A informação é de Alisson Marques do Blog provincia Londrina

"Aos Leitores do Blog"

Obrigado a todos que acessam este blog, obrigado também aos que criticam, aos que elogiam e aos que comentam , e tambem aos valentes anônimos que sempre estão por ai dando pitaco e que com certeza prestigiam e fazem parte deste blog, um dos mais acessados da nossa blogosfera local. Vale também lembrar que por se tratar de um Blog, ele nem sempre é imparcial eu sei , até mesmo por que expressa aquilo que seu escritor acredita, ao contrário dos jornais e revistas que estes sim devem pelo menos em teoria serem imparciais ao transmitirem a noticia, aqui como não é um jornal nem uma revista, escrevo o que penso, e quem lê pode concordar ou não, e os que não concordam podem manifestar-se comentando, e quem sabe até com sua argumentação convencendo este blogueiro a mudar de opinião, mais é isso quero agradecer muito a todos e todas , que diariamente dedicam parte do seu tempo em expiar aquilo que estamos postando, e assim construindo e fazendo deste blog um canal democrático de discussão da nossa sociedade e do temas relevantes à ela. Um abraço e sucesso para todos e todas!!!

Visitas

FEEDJIT Live Traffic Feed