quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

"Declarações de Fim de Ano"

Também fiquei surpreso com declarações de dois vereadores eleitos sobre os acontecimentos da câmara , tambem publicados na folha de hoje.
Primeiro do vereador Roberto da Farmácia (PTN) ''É uma questão de postura e hombridade. Não gostaria que o eleitor achasse que o Roberto não tem palavra'', disse - referência ao documento assinado pelos integrantes da coalizão. Que defendem a candidatura Pseudo Belinatista de Sandra Graça (PP). Eu já nem sei se os eleitores dele estão tão contentes com a decisão do vereador de embarcar na canoa Belinatista , quando poderia ele e outros afastarem-se do passado e construir um novo caminho da política londrinense começando pela camara é uma pena.
Outro que cada dia mais me surpreende e o vereadore Joel Garcia este tem uma facilidade de mudar de postura , opinião e argumento numa velocidade estonteante . . . primeiro era candidatissimo, depois árduo defensor da candidatura Sandra Graça, e inimigo de PT/PSDB nas últimas articulaçoes , agora já é "independente", e ensaia tentar candidatar se outro vez . .. e mais que um camaleão . . . Me faz lembrar um personagem no mínimo engraçado que tivemos no congresso nacional .. . Severino Cavalcanti . . . guardada as proporções logicamente . ..aguardaremos . . .

"Caminhos . . ."

Me surpreendeu hoje lendo a Folha de Londrina o posicionamento de Cheida e Canziane condicionando a permanência de seus vereadores no grupo "Belinatista" se Sandra Graça fosse demovida da intenção de disputar a presidência, ao meu ver ainda que ela não disputasse participaria com alguma relevancia na composiçao da direção da casa ,além disso naquele grupo ainda tem outros vereadores intimamente ligados ao grupo do prefeito cassado . . .então o mais prudente seria manter prudencial distancia . .. mais tudo bem os capitulos já estão terminando . .

"Quase no fim"

Parece que definitivamente foi por água abaixo a candidatura Belinatista de Sandra Graça à presidência do legislativo municipal, e emerge com grande força o PTB que deve manter a presidência da casas e de quebra administrar a cidade por alguns meses , além disso garante uma sobrevida ao vereador Sidney Souza , que ja estava fazendo as malas ainda faltam algumas horas mais efetivamente parece que este será o quadro Padre Roque (PTB), será o novo presidente da camara e prefeito interino . ..veremos . . .

Visitas

FEEDJIT Live Traffic Feed