quinta-feira, 5 de novembro de 2009

"PT terá candidato a governador"


Em recente reunião do diretório estadual do Partido dos Trabalhadores PT/PR, foi discutida as possiveis alianças que o partido poderia consolidar, e também um projeto alternativo em caso de que nenhuma aliança se concretize.
Neste sentido o ex prefeito de Londrina (por 8 anos) Nedson Michelleti, colocou seu nome como alternativa do partido para concorrer ao governo do estado, neste momento foi bastante aplaudido, e começou se a fortalecer internamente esta posição , a de candidatura própia. A secretária de Ciencia e tecnologia Lygia Puppato também colocou seu nome a disposição do partido.
Com esta iniciativa o PT do Paraná sinaliza que não ficará a reboque de nenhum partido ou candidato do arco de aliança, e demarca um campo politico a ser ocupado, já que os atores hoje com potencial de disputa e de aliança, não dão sinais claros de que lado estarão em 2010.
Ainda é cedo para concluir, mais penso que foi uma excelente iniciativa.

"Rodrigo Gouveia Livre"


O vereador afastado Rodrigo Gouveia, conseguiu reverter sua prisão, e já foi liberado pela justiça, agora o vereador tenta reaver seu mandato para poder se defender na comissão processante instalada na câmara de vereadores de Londrina, que avalia se cassa ou não o mandato do vereador afastado.
Agora sim que volta o foco da crise para a câmara , e começa o desespero do recém empossado suplente Zaquel Berbel.
Esta novela ainda terá muitos capitulos , aguarde.

"No chão"


Caiu o Palco

Se a moda pega, nos últimos meses tem aumentado a incidência de quedas de palanques que abrigam políticos, no ultimo dia 12 de outubro o governador em exercício de Santa Catarina Jorginho Mello (PSDB), sofreu fissura na tíbia e aumento de pressão arterial, quando desabou o palanque que ele e mais 10 pessoas estavam na cidade de Campos Novos (SC).
Agora aqui no Paraná o nosso equilibrado governador fica ferido ao desmoronar o palanque onde o governador se encontrava. Na cidade de Paiçandu, região noroeste do estado.
No caso de Santa Catarina as más línguas atribuíram o infortúnio a um castigo divino, já que o político em tela, participava de uma missa logo após procissão.
Já no caso paranaense alguns dizem por ai que isso pode ter sido influencias sobrenaturais do movimento “arco íris”. Ironias a parte também estavam no palanque revoltoso os secretários de segurança publica, de planejamento e desenvolvimento urbano. Fernando Delazari, Enio Verri, e Forte Neto.
Quase que se necessitou utilizar a frota de ônibus que estava sendo entregue na solenidade para levar os feridos, os assustados e os arrependidos ao hospital local.

Visitas

FEEDJIT Live Traffic Feed