quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

"Fogo Muy Amigo"

O ex-vereador Jamil Janene (PMDB) entrou com um pedido na Justiça Eleitoral para cassar a diplomação do vereador eleito, o advogado Tito Valle, colega de partido, por este não se afastar de um cargo que se equipararia a uma função pública na 17ª Regional de Saúde, da Secretaria Estadual de Saúde. Valle é assessor técnico do órgão, contratado por um convênio com o Ciap, organização que presta serviços de saúde. Jamil, por sua vez, é suplente de Valle.
O pedido foi acatado nesta quinta-feira (8) – mas ainda não decidido - pelo juiz Abelar Baptista Pereira Filho, da 41.ª Zona Eleitoral, que encaminhou o caso à Promotoria Eleitoral. No pedido, acusa o colega de se aproveitar do cargo de onde não se desincompatibilizou para “captar votos irregularmente”. Jamil obteve 2.027 votos ante os 2.105 do vereador eleito. E agora hein começou mais uma polemica na politica local, agora no mesmo partido , Tito Valle alega não ser funcionário pois era e é contratado pelo famoso "Ciap" e presta serviços a 17ª Regional de Saúde , Jamil Janene diz que ele sim é , e usou o cargo para vence lo com a diferença de 78 votos . . .. ai, ai , ai .. ."lenha na fogueira . . .

"Vermelhou . . ."

Especula-se por ai que a Cohab possivelmente continuará sendo gerida por um funcionário de carreira, e que tem muita experiência dentro da companhia, alguem muito conhecido e querido dentro e fora da empresa nome que efetivamente não causará surpresas . . .é aguardar pra ver . . .

"Raul Castro condena barbárie militar de Israel contra o povo Palestino"


Raúl recebeu enviado especial do presidente iraniano

• O presidente dos Conselhos de Estado e de Ministros de Cuba, general-de-exército, Raúl Castro Ruz, deu as boas-vindas na tande de 7 de janeiro, ao ministro de Indústrias e Minas da República Islâmica do Irã, Exmo Sr. Ali Akbar Mezharabian, enviado especial do presidente Mahmud Ahmadineyad, portador da mensagem ao presidente cubano.

Raúl pediu para o visitante transmitir uma saudação afetuosa ao presidente iraniano, ratificou a repulsa do povo e governo cubanos à grosseira agressão israelense contra Gaza e informou-o das ações do Movimento dos Países Não-Alinhados em resposta aos crimes perpetrados pelo agressor contra a população palestina. Reafirmou também sua confiança em que se continuarão consolidando as relações entre Cuba e o Irã, baseadas no respeito e benefício mútuos.

O Sr. Mezharabian transmitiu, além da mensagem pessoal do presidente de seu país, saudações ao líder da Revolução, Fidel Castro, e ao presidente cubano, e ressaltou os sentimentos de amizade e solidariedade do povo e governo do Irã por Cuba.

Estiveram presentes também o chanceler cubano, Felipe Pérez Roque; o vice-ministro das Relações Exteriores, Marcos Rodríguez Costa; e o embaixador do Irã em Cuba, Exmo. Sr. Mustafá Alaei. •

"Hauly e as Eleições"

Surpreendente cada dia mais é o dep. Hauly, que agora ventila a possilidade de não disputar um eventual terceiro turno contra o dep. Barbosa Neto, parece mais uma estratégia do tipo de o homem com desprendimento do "poder" ou então uma forma de no futuro ter uma nova justificativa pra derrota, em caso que ela aconteça, pra mim pro deputado que já esta calejado em disputar a prefeitura e perder . . . falta um pouco mais de pulso de presença de espirito e de liderança carismatica, atributos que são dificeis de adquirilos do dia pra noite , mas que sim se podem cultivar. Agora voltando ao tema das eleições municipais , na minha opinião o mais sensato e imparcial a acontecer seria a convocação de eleições para prefeito desde de o primeiro turno, pois e inegavel que a participação do prefeito cassado influenciou o resultado da eleição, e nada mais justo de passar novamente pelo crivo das urnas todos os candidatos que foram prejudicados no pleito passado, resta esperar o posicionamento da justiça eleitoral.

"Falando em Sercomtel"

Já que o presidente interino defenda a não venda da Celular tem que ver se o prefeito interino concorda,e se concorda deve ele ( o prefeito) começar a usar um telefone da Celular e assim a ajudar a saúde financeira da companhia . . .

"Sercomtel"

O novo presidente da Sercomtel, ex funcionário da empresa Mario Jorge de Oliveira Tavares, 61, declarou ser contrário a venda da Celular este tema sempre será motivo de debate acalorados, no meu ver pelo aumento da concorrência brutal contra a Celular pelas empresas de grande porte como Claro, Brasil Telecom, Claro, Vivo etc . . . fica dificil para uma operadora local com publico alvo reduzido disputar em pé de igualdade com grandes companhias que podem dar deste tarifa zero, aparelhos gratis, sem número de promoções para atrair novos clientes, e a nossa Celular que poderia oferecer para seus clientes e para atrair novos e expandir-se, sem comprometer sua receita, é muito bonito fala a Sercomtel e de Londrina e como tal tem que permanecer , mais para permanecer os londrinenses eu e vc deveriamos todos ter telefones celulares da Sercomtel . . .Você tem? Agora deviriamos sim buscar uma estratégia de fortalecimento da fixa e expandi-la cada vez mais pq nessa nos temos melhores condições de disputa no mercado, e ir buscando alternativas ou parcerias para a sustentaabilidadae da Celular e deixar de lado as paixões, já quem nem todos compram telefones celulares "por paixão à Londrina" ou à sua operadora . .. seguimos na luta . . .

"Folia de Reis"

O folclórico vereador Joel Garcia , ja saiu com a nova depois de jogar em todos a equipes na disputa pela presidência da camâra, tentar ser capitão da equipe e arbitro da partida e ao final ter "pedido pra sair", agora vem com a tese da CPI do transporte coletivo, não questiono o mérito em si do tema que versa sobre o aumento da tarifa, bloqueado pela justiça, mais sim na facilidade que tem o vereador de se armar de factóides , para poder de vez em quando estar na mídia . . . é assim caminha a nossa londrinidade . . .

Visitas

FEEDJIT Live Traffic Feed