sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

"Apoios e mais apoios"

Os diferentes partidos da nossa cidade já começam a decidir que postura tomarão no bizarro 3º turno em Londrina, vejam: o fantástico partido "metamorfose" aquele espetacular PT do B que teve o e presidente do sindicato dos sevidores como candidato a prefeito, que no primeiro turno esteve sarrafiando o hoje aliado Barbosa Neto, e os outros PTN e PTC que na noite de ontem definiram apoio a Hauly, (PTN e PTC no primeiro turno estavam coligados com o PT de André Vargas, cada um dos partidos elegeu um vereador). É a festa continua . . .

"Passáros e Serpentes"

O clima eleitoral , cada dia sobe mais nos blogs da cidade, de um lado os "blogueiros" da banda "B" que tem como aliado o passado recente, do outro lado os do bloco da "competência" que chegou pela 369.
A última dos vários personagens folclóricos, (depois de haverem incomodado Maquiavel), agora são os filhinhos que aparecem na baila. de um lado um tal de "Amaurizinho" e do outro o "Chupinzinho", alguns dos expoentes maiores nos bastidores (segundo alguns) desta lambança eleitoral.
Vamos ver o que acontece , estaremos vigilantes . . .

Visitas

FEEDJIT Live Traffic Feed