quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

"Mãe Dinah"

Detentora de poderes sobrenaturais, ao melhor estilo Nostradamus e Mãe Dinah, A empresa MM Consultoria, Construções e Serviços, da Bahia, alugou um imóvel na Avenida Arthur Thomas, no Jardim Bandeirantes, na Zona Oeste de Londrina, mais de um mês antes de a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) ter instaurado o procedimento de dispensa de licitação para contratar a empresa que prestaria o serviço de varrição na cidade. Segundo matéria da Folha de Londrina Leia Aqui, Agora segundo documentos do Ministério Público, citados na matéria reforçam a suposta relação prévia da empresa e pessoas ligadas a administração.

"Kit pesadelo"

Pesadelo para a administração municipal e em especial para a secretária de educação municipal, já que a Prefeitura pretende gastar 231 reais por kit escolar, três vezes mais se o valor for comparado aos 74 reais pagos, por conjunto, pelo municípi de Maringá.
Neste momento um pai de aluno da escola Neman Sayun acaba de declarar em programa da radio paiquere am, que pagou cerca de R$ 70,00 pelo kit , solicitado segundo ele, pela própria escola . . . quem explica . . .

Visitas

FEEDJIT Live Traffic Feed