terça-feira, 23 de dezembro de 2008

"Fim de dia"

Por hoje findou a inspiração rss ..amanhã voltamos .. .ao menos para desejar feliz natal . . .até

"Caixa Preta"

Tem alguns "sapientes" da política imputando ao PT as manifestações públicas contrárias ao retorno ao "passado" que representaria a eleição de Sandra Graça (PP) presidente da câmara e consequentemente prefeita interina até que se decida quem o será, em novas eleições a serem convocadas pelo TRE, ou seja a sobrevida que o "Belinatismo" necessitaria para continuar no "jogo" , o fato é que não é uma sigla que sai prejudicada, mais sim a cidade num contexto mais amplo, nós ja vivemos na pele esta emoção a queremos de novo . ..resta saber, dizem que a "história acontece uma vez como tragédia e outra como farsa" queremos isso para Londrina . . .
Agora tentar fazer uma meia culpa e dizer que existe "medo" do PT em que se abra a caixa preta da prefeitura, é no mínimo infantil e inconsequente, já que o mandado de 8 oito anos ambos ganhos no voto, e um deles contra o Belinati, se finda dia 31 de dezembro e ponto. Independentemente de quem assuma a presidência da câmara.
Talvez a tal "caixa" se refira:
As inúmeras dividas herdadas do passado, passado hoje a qual se aliam a suposta força jovem da politica, ou talvez as milhares de crianças e adolescentes atendidos pelos programas socias, ou então os mais de 35 bairros asfaltados , mais de 40 mil empregos gerados , lagos, praças , quadras esportivas cobertas, escolas e postos de saúde construidos e reformados, investimentos etc... esta será A única administração nos ultimos 16 anos que vai entregar as contas equilibradas , e os salários do funcionalismo em dia ou seja talvez seja isso o medo , mais não do PT . . ..

"Danger"


Tem gente que até "ontem" ensaiava e tentava articular-se para chegar a presidência da câmara, e que de repente num surto de "humildade" passa a apoiar de forma explicita a candidatura de Sandra Graça(PP) à presidência da casa. Falo do Vereador Joel Garcia (PDT) que ensaiava ser candidato a presidente , derrepente desaparece da disputa e nem compõe a suposta chapa e sai atirando, puro despeito de marinheiro de primeira viagem, foi com muita sede ao pote . . . agora resta saber que "afago" lhe prometeram no front "Belinatista" da qual agora ele faz parte . .. Outra coisa curiosa é o fato deste vereador sugerir a Folha de Londrina (informe folha do dia de hoje) que publicasse uma charge pondo PT e PSDB num saco sendo fustigados pela vereadora Sandra Graça (PP) e virtual presidente da câmara e talvez prefeita interina. Podoria tambem uma charge onde ele , Sandra , Belinati aparecessem vestidos de super heróis com o simbolo de material radiotivo no peito que tal . ..

"Poder sem Pudor"


Circula por ai que aliados do Dep. Barbosa Neto, acreditam que apesar de serem chamados de "BELINATISTAS", não importa e que não terá nem um reflexo em uma eventual administração de Barbosa, e que mais importante neste momento e garantir os votos ou pelo menos a maioria para conseguir vencer seu oponente Hauly num eventual "terceiro turno" a ser confirmado pela justiça eleitoral. Então nesta lógica de "Iguana", a cor do momento é a cor que vale , desde que ela garanta a chegada as margens do Igapó.

É de onde você espera que não venha nada . . . é ai que não vem nada mesmo . . .inté

Visitas

FEEDJIT Live Traffic Feed