domingo, 14 de março de 2010

Quando vai terminar a novela da PR-445!!!...


Com pista tomada pela lama, CMTU interdita marginal da PR-445
Com a forte chuva que caiu na cidade, neste domingo, terra da obra de extensão da Avenida Ayrton Senna foi levada para a pista lateral, que foi interditada para evitar acidentes.

A forte chuva que caiu nesta tarde de domingo (14) em Londrina obrigou a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) a interditar a via marginal da PR-445, próximo ao viaduto da Avenida Ayrton Senna. Com o tráfego impedido na lateral, todo o fluxo foi direcionado para a rodovia.
Segundo o presidente da CMTU, Nelson Brandão, a interdição foi necessária, pois o grande volume de chuva levou muita terra da obra de extensão da avenida, que passará sob o viaduto, deixando a pista com muita lama. Como a marginal dá acesso a hotéis equipes da companhia irão criar um ‘traçado alternativo’.
“A chuva levou muita lama para a marginal o que deixou a pista escorregadia. Então, para evitar acidentes estamos interditando, pelo menos até a manhã de segunda-feira (15), o tráfego no local. Outro problema foi que o buraco que está sendo aberto para passagem da Avenida debaixo do viaduto ficou muito grande”, explicou.
Brandão disse máquinas e equipes da prefeitura foram solicitadas para fazer o traçado alternativo e desviar o tráfego. “Vamos abrir um novo acesso para a rodovia e colocar pedras para evitar lama”, disse.

SEJA POSITIVO e PENSE....


Um famoso dono de uma fábrica de sapatos estava para contratar um vendedor. Eram vários candidatos para uma única vaga e ele gostou de dois deles. Resolveu então fazer um teste para poder decidir quem ficaria com a vaga.
Chamou o primeiro rapaz e mandou-o vender sapatos numa certa cidade. Depois de uma semana ele retornou desanimado, e disse ao dono da fábrica:- O senhor me mandou para o lugar errado, pois lá ninguém usa sapatos. Como poderia vendê-los?!
Enviou para o mesmo local o outro rapaz que, dois dias depois, retomou feliz dizendo: - O lugar é maravilhoso, o senhor acertou. Cheguei e percebi que ninguém tinha sapato, fui mostrando o bom que era estar calçado. Vendi tudo, e eles querem mais.
Numa mesma situação, dependendo da forma como encaramos os problemas e as dificuldades, podemos vencer ou sermos derrotados

Visitas

FEEDJIT Live Traffic Feed