quinta-feira, 3 de junho de 2010

A Paz!!!... Dia da Bondade Grupo Super Muffato e TV TAROBA DIGITAL



A PAZ!!!!..... ONDE SE ENCONTRA.


Era uma vez um rei que ofereceu um prêmio ao artista que pintasse o melhor quadro que representasse a paz.

Muitos artista tentaram e levaram seus quadros até o rei. Ele olhou todos os trabalhos, mas apenas gostou de dois, e teve de escolher entre ambos.

Um quadro retratava um lago sereno.O lago era um espelho perfeito das altas e pacíficas montanhas a sua volta,encimado por um céu azul com nuvens brancas como algodão.Todos os que viram este quadro acaram que ele era um perfeito retrato da paz.

O outro quadro,tanbem tinha montanha.Mas eram carpidas e calvas acima havia um ceu ameaçador do qual caía chuva, eno qual bricavam relampagos. Da encosta da montanha caía uma cachoeira espumante. Não parecia nada pafícica...

Mas quando o rei olhou,ele viu ao lado da cachoeira um pequeno arbusto crescendo hein uma fenda da rocha no arbusto uma mãe pássaro havia feito seu ninho.Lá no meio da turbulância da água feroz,se instalava a mãe pássaro em seu ninho em perfeita paz.

O rei escolheu a segunda e explicou o porque de sua escolha dizendo:_ A PAZ não significa estar num lugar onde não há barulho,problemas ou trabalho duro.

A PAZ SIGINFICA ESTAR NO MEIO DISSO TUDO E AINDA ESTAR AJUDANDO O PROXIMO MESMO COM O POUCO QUE TEMOS.


DIA DA BONDADE 2010 VENHA VOCÊ TAMBEM FAZER PARTE DESTA CORRENTE DE AMOR AO PRÓXIMO.

NÃO DOE LUXO E NEM LIXO DOE CARINHO.

Visitas

FEEDJIT Live Traffic Feed