terça-feira, 13 de abril de 2010

"Num sabe se vai ou se fica"

Como já era conhecido, alguns atores políticos não tem toda a valentia da qual dizem ser portadores, vejam o caso do nosso Senador Osmar Dias, que até estas alturas do campeonato não se coloca efetivamente como candidato ao governo do estado não define a sua aliança, claro é que a confirmação da candidatura se dará nas convenções e o fato do nobre senador não ter que se descompatibilizar da função talvez lhe de mais tempo para empurrar com a barriga ou arrastar com a barba, mais o fato é que já nas conversas de bastidores já veiculadas por alguns blogs, dão conta daquilo que já era previsível, alguns pretendente ao governo preferem não trocar o certo pelo duvidoso, repito algo que já avaliava antes (uma avaliação muito pessoal) . . .acho que de fato com não teremos na disputa ao governo um senador do PDT. Por isso ainda penso que ele num sabe se vai ou se fica . . .
Veremos se estamos corretos .. .

"Dilma X Serra, empate técnico em pesquisa Sensus"

O que deve ter de tucanos, e neo democratas e neo socialistas, de cabelo em pé com a nova pesquisa Sensus divulgada hoje pela Folha de São Paulo confira os numeros.

Pesquisa Sensus encomendada pelo Sintrapav (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Construção Pesada de São Paulo) a ser divulgada hoje aponta empate técnico na corrida presidencial entre o tucano José Serra (32,7%) e a petista Dilma Rousseff (32,4%). É o resultado mais apertado já obtido.
De acordo com a sondagem, Ciro Gomes (PSB) teria 10,1%, e Marina Silva (PV), 8,1%. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais.
Segundo dados apresentados ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral), sob o registro de número 7594/2010, o levantamento foi feito entre os dias 5 e 9 de abril em 24 Estados, com 2.000 entrevistas.

"Recurso para o Teatro Municipal é empenhado "

O deputado federal André Vargas (PT-PR), comunica que no final da manhã desta terça-feira, 13/04, o Ministério da Cultura empenhou o valor de R$ 6.528.336,83 para a primeira fase de construção do Teatro Municipal de Londrina.
Na semana passada, a prefeitura havia comunicado a liberação da verba, o que só ocorreu de fato, nesta terça-feira. “Temos acompanhado esse projeto desde o seu nascimento, é uma honra anunciar a liberação desta verba. Estamos tranqüilos, pois cumprimos a nossa parte para realizar um sonho dos londrinenses”, finaliza.
O Ministro da Cultura, Juca Ferreira, já afirmou ao deputado André Vargas que pretende vir a Londrina para a assinatura do convênio, que deve ocorrer até o finbal deste mês.

Visitas

FEEDJIT Live Traffic Feed