segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

"Secretariado"

Foi divulgado hoje o novo secretáriado da administração municipal de Londrina, comandada interinamente pelo vereador Padre Roque (PTB), segue abaxio a relação dos secretários nomeados na tarde de hoje em solenidade concorrida no gabineto do prefeito. Desejamos sucesso ao novos secretários, mais seguiremos de perto a atuação da nova administração interina . . .

Os nomes anunciados nesta segunda-feira:


Tercílio Turini - secretário de governo e chefia de gabinete

Médico, formado pela UEL, professor do curso de Medicina desta instituição. Foi diretor superintendente e diretor clínico do Hospital Universitário (HU), chefe da 17.a Regional de Saúde e vereador por quatro mandatos consecutivos.


Nilso Paulo da Silva - Procuradoria e Secretaria de Gestão Pública

Advogado, Mestre em Direito pela UEL, profesor universitário, atuou como Procurador do Município de Apucarana (2002-2008) e como juiz classista da 1.a Vara do Trabalho em Londrina (1994-2001).


Denílson Vieira Novaes - Fazenda e Planejamento

Pós-gradurado em Consultoria e Estratégia Empresarial, MBA em Gestão e Planejamento Tributário, Graduado em Engenharia Industrial Elétrica, funcionário público municipal desde 1996. Desde 2002, respondia pela diretoria de tributos mobiliários da Secretaria da Fazenda.


Junker Grassioto - Obras e presidência do Ippul

Ex-secretário municipal de Obras (1983-1988); engenheiro-civil pela Universiade Mackenzie, mestre e doutor em Arquitetura e Urbanismo pela FAU; Ex-presidente do Sinduscom.


Florindo Dalberto - Agricultura e Ambiente

Engenheiro agrônomo formado pela Universidade Federal do Paraná; membro fundador do Iapar, foi presidente do Instituto por sete anos (1997-2002). Foi presidente da Adetec e atualmente preside a Associação dos Engenheiros Agrônomos de Londrina e a Federação Estadual de Engenheiros Agrônomos.


Sandra Nishimura - Assistência Social, Idoso e Mulher

Formada em Serviço Social pela UEL, com mestrado em Serviço Social e Políticas Sociais. Servidora municipal desde 1987, foi chefe do departamento de Serviço Social da Secretaria de Ação Social (1993-1996) e ocupou a secretaria temporariamente em nove ocasiões. Foi diretora de avaliação e planejamento da mesma secretaria (1998-2000). Coordenou o Programa de Economia Solidária da prefeitura de agosto de 2005 até esta segunda-feira.


Aparecido José Andrade - Autarquia Municipal de Saúde

O cargo é equivalente a secretário de Saúde. Aparecido Andrade é médico formado pela UEL, membro titular da Academia Brasileira de Neurologia Infantil, coordenador do Setor de Neurologia/Neuropedriatria do HU. Foi presidente da Associação Médica de Londrina (2202-2005) e atua como médico neuro-pedriatra das Apaes em vários municípios.


Camila Kauam Menezes Zulian - Acesf

Ocupa a superintendência da Acesf atualmente, Formada em Psciologia pela UEL, com especialização em Comportamento Organizacional. Está licenciada da Epesmel.


Paulo Ferreira Muniz - Codel

Empresário, ex-vice-presidente da União Brasileira e Paranaense de Avicultura e ex-diretor da Sociedade Rural do Paraná.


Paulo Renato Mattiuz de Carvalho- CMTU

Empresário, ligado ao grupo político do deputado federal Alex Canziani.


Julio Brevilheri - Fundação de Esportes de Londrina

Formado em Educação Física pela UEL e em Direito pela Unifil; já atuou na antiga Ametur e trabalha há 15 anos com esporte de auto-rendimento e iniciação esportiva.


Walter Marcondes - Caapsml

Médico formado pela UEL com especialização em Medicina do Trabalho e em Adolescência pelas PUC-PR; tem especialização em Psicoterapia e Psicanálise; É pediatra concursado da Prefeitura desde 1978. Foi coordenador do Centro de Referência de Atenção ao Adolescente (1995-2006).


Salvador Francisco - Chefia do Núcelo de Comunicação


Indefinido - Sercomtel


Indefinido - Cohab


Indefinido - Secretaria de Cultura


Indefinido - Secretaria de Educação

Visitas

FEEDJIT Live Traffic Feed