sábado, 5 de julho de 2008

Festival de Bandas . . .

A União Londrinense dos Estudantes Secundaristas e a Liga das Escolas de Samba de Londrina, realizam o I FESTIVAL ESTUDANTIL DE BANDAS DE LONDRINA, com etapas regionais em diferentes escolas publicas de todas as regioes da cidade, que classificará as melhores para uma grande final e cuja banda vencedora receberá a gravação de um cd com suas canções.
O evento visa despertar a manisfestação artística e estimular o envolvimento dos nossos jovens com ações de cultura, que visem um melhor aproveitamento dos talentos que existem em cada escola da periferia.
E para ULES serve como um grande ensaio para em breve começar a realizar o Festival de Artes da Ules , que seria como uma grande Bienal dos estudantes secundaristas de Londrina.
Uma exelente alternativa, que conta com o apoio do Sercomtel e da Secretaria de Cultura de Londrina.

Bem Vindos

Bom dia Londrina, acaba de nascer o mais novo blog da cidade .. ..
Que servirá como canal das diversas opiniões que emanan da nossa sociedade , aqui vamos discutir a cidade que vivemos e principalmente a cidade que queremos , passando por nosso estado e país, e além é claro de aprender e saber um pouco mais sobre a vida e cultura cubana , espero que lhes agrada, grande abraço.
Havaneiro

Visitas

FEEDJIT Live Traffic Feed