sábado, 16 de janeiro de 2010

"Haiti"

Recomendo que visitem o blog Pesquisadores da Unicamp no Haiti, um grupo de professores e estudantes que presenciaram o terremoto e o dia a dia depois da tragédia, nos atualizam sobre o que realmente esta acontecendo naquele pequeno país, bem diferente da cobertura sensacionalista e fanática que vemos todos os dias nas redes de televisão aqui do Brasil, vale a pena.
Você pode acessar o blog buscando na lista de blogs aqui do Havaneiro, no canto inferior direito da sua tela, ou clicando no título do post. Vale a pena . . .

"CMTU propôe acabar com cobradores de ônibus em Londrina"

Parece piada, mas é verdade, a CMTU propôs as concessionárias do transporte coletivo que em outras palavras "demitisse" os cerca de 350 cobradores que hoje trabalham no transporte público, afim de reduzir despesas e evitar impacto no preço da tarifa, como se já não bastasse o fabuloso aumento de R$ 2,10 para R$ 2,25, ainda querem aumentar o numero de desempregados na cidade. Click no titulo do post e veja a matéria sobre o tema publicado no portal bonde. E também a pode ser lida a opinião do nosso grande amigo o Prof. Cezar Bueno no blog Cafe com Pizza.

Visitas

FEEDJIT Live Traffic Feed