quarta-feira, 21 de outubro de 2009

"Barbosa Nero"

Hoje li algo curioso no JL sobre a licitação que previa gasto superior a R$ 600 mil em fósforo para rede municipal de educação, o que daria para atender o municipio nos próximos 400 anos, segundo a matéria.
O Valor ultrapassaria R$ 636 mil somente com palitos.
Tem gente na administração Barbosa Neto (PDT) que talvez esteja querendo com essa quantidade de fósforo, "Botar fogo na cidade de Londrina", talvez inspirado naquele famoso imperador Romano . . .Nero que botou fogo em Roma. . . Será que esta era a intenção aqui . .. .

PT e PMDB rumo ao Palácio do Planalto

Quarta-feira, 21 de Outubro de 2009

Leia a abaixo a nota conjunta divulgada pelo PT e PMDB após reunião dos dirigentes nacionais realizada ontem em Brasília:



Nota à Imprensa



Representados por lideranças e dirigentes nacionais, PMDB e PT, após avaliar o satisfatório cumprimento dos eixos programáticos que fundamentaram a coalizão de governo em 2007, comunicam que, de comum acordo, estabelecem pré-compromisso com vistas à disputa da eleição à Presidência da República em 2010, baseados nas seguintes premissas:

1 - Construir aliança programática e eleitoral para o pleito presidencial; 2 - Os dois partidos comporão, necessariamente, a chapa de Presidente e Vice, a ser apresentada ao eleitorado brasileiro;

3 - Os dois partidos compartilharão, em conjunto com as demais agremiações que venham a integrar essa aliança, a coordenação de campanha e a elaboração do programa de governo, com objetivo de dar continuidade aos avanços do governo do Presidente Lula, do qual PT e PMDB são forças de apoio e sustentação.

4 - Com esse escopo, PMDB e PT levarão este pré-compromisso às suas instâncias partidárias, construindo soluções conjuntas para as alianças regionais;

Brasília, 21 de outubro de 2009.

Partido dos Trabalhadores (PT)

Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB)

Visitas

FEEDJIT Live Traffic Feed