quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

"Insensivel"

É impressionante como alguns setores do empresáriado brasileiro sempre buscam um jeito de se aproveitar das benesses do poder público e de "quebra" ainda prejudicar o conjunto dos trabalhadores.
Enquanto o governo federal se esforça pra minimizar os efeitos da crise financeira aqui no Brasil, ampliando linha de crédito a juros módicos, reduzindo impostos como o IPI, estimulando o consumo para entre outras coisas preservar postos de trabalho por outro lado um grupo de empresários vê a crise como uma forma de lucrar mais, arrochando salários , e demitindo trabalhadores, agora além de não estarem preocupados com o país e como a crise pode abater sobre milhões de brasileiros, ainda se negam a negociar com os trabalhadores , e propõem redução de sálarios e redução de jornada, e suspensão temporária de contratos de trabalha, e estabilidade (ao menos temporária) nem pensar.
É tudo "venha a nós , ao vosso reino nada", num momento tão delicado para o país esse grupo economico poderia estar um pouco mais preocupado com a nação, por que com certeza se o pais quebrar, não terão para quem vender seus produtos . . .

Visitas

FEEDJIT Live Traffic Feed