quinta-feira, 2 de abril de 2009

"Teatro: Vargas, Barbosa e Canziani reunem-se com Ministério da Cultura e confirmam validade da verba"


Teatro: Vargas, Barbosa e Canziani reúenm-se com Ministério da Cultura e confirmam validade da verba



Durante o dia de ontem, 1º/04, o prefeito eleito de Londrina, Barbosa Neto, e os deputados federais André Vargas e Alex Canziani conversaram com o chefe da Assessoria Parlamentar do Ministério da Cultura, Paulo Brum Ferreira, que confirmou aos parlamentares a disponibilidade dos recursos para a construção da primeira fase do Teatro Municipal.



Brum confirmou aos demais deputados o que já havia antecipado ao deputado André Vargas, que o montante de R$ 6,5 milhões será liberado a partir da apresentação dos projetos técnicos de engenharia.



Na foto, os deputados Alex Canziani, André Vargas, Paulo Brum e Barbosa Neto.

"Cubana, campeã mundial despede-se do Brasil"



Campeã mundial pela seleção feminina de Cuba em 1998, Indira Mestre deixa o Brasil após defender o Mackenzie/Cia do Terno por duas temporadas. Ela retorna à sua terra-natal na próximo segunda-feira, após uma atuação discreta pelo voleibol verde-amarelo.

"Adorei ficar aqui, conheci muitas pessoas boas e que nunca vou esquecer. Fui muito bem acolhida aqui no Mackenzie e vou sentir muitas saudades", afirmou a atleta, que já jogou na Itália e na Espanha. "No começo achei um pouco estranho porque não conhecia ninguém. Depois a gente foi se entendendo e ficando amigas. A Juliana é uma grande amiga que tenho aqui no Brasil", comentou, sobre a colega Juliana Serafim.

A atleta ainda destacou ainda o crescimento do Mackenzie. "O nível da equipe elevou muito. O time foi crescendo durante a competição e tínhamos condições de ganhar mais alguns jogos. Espero que o projeto continue para que os frutos sejam colhidos em breve", declarou.

Em Minas Gerais, Indira Mestre trabalhou com três técnicos: Antônio Rizola, Jâmison Morais e Sérgio Vera. Em tom de despedida ela disse que vai se lembrar de todos eles. "O vôlei é assim. A gente vai para os lugares, conhece as pessoas e depois tem que ir embora. Fazer o quê? Faz parte da vida de atleta", afirmou.

O futuro da cubana ainda é incerto. Ela tem planos de jogar na Europa, talvez em Portugal ou até mesmo retornar ao Brasil. Por enquanto, porém, não há nada de concreto. "Agora quero ir para Cuba, matar as saudades da família e depois vou resolver onde vou jogar', concluiu.

Visitas

FEEDJIT Live Traffic Feed