quinta-feira, 5 de março de 2009

"Aberta licitação para pavimentação da Estrada dos Pioneiros "


Nota enviada pela assessoria do Dep. André Vargas.
O DER – Departamento de Estradas e Rodagem do Paraná lançou ontem edital para contratação da empresa que deverá asfaltar os primeiros 1,100 metros da Estrada dos Pioneiros que dá acesso à Universidade Tecnológica Federal, que iniciou as atividades no novo campus no mês de fevereiro.

A autorização para a nova licitação, já que a anterior estava suspensa desde dezembro do ano passado, foi dada pelo governador Roberto Requião a partir de uma cobrança feita pelo deputado federal André Vargas (PT-PR). André falou com o governador, que estava ontem em Brasília. Vargas também conversou com o secretário Estadual de Transportes, Rogério Tizzot.

André vem lutando pelo asfaltamento da Estrada dos Pioneiros desde 2004, quando se elegeu deputado estadual e apresentou emendas para obter recursos. Também foi um dos principais batalhadores para vinda da Universidade Federal para Londrina. Como deputado federal assumiu a luta pela educação superior no Paraná conseguiu trabalhar para que o Ifet – Instituto Federal de Educação Tecnológica fosse instalado no prédio anexo à Associação Odontológica de Londrina, assim como em outras cidades do Paraná.

Na foto, o trecho da Estrada dos Pioneiros que deverá ser asfaltado.

Fonte: Site www.andrevargas.com.br

Visitas

FEEDJIT Live Traffic Feed