segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Parece que tem vereador querendo fazer solidariedade com o bolso alheio nesse caso o do contribuinte Londrinense é a tal história de passe livre para presidente de associação de moradores, idéia "brilhante" do vereador Roberto Fú (PDT), que no passado já havia sido rejeitada, e agora ressucitada pelo recém chegado Rodrigo Gouvêia (PRP), mais detalhes no blog: jornaleirolocal.wordpress.com , vale a pena conferir.

"Faculdade de medicina no ABC Paulista oferece tratamento gratuito contra hepatite"

São Paulo - Pacientes com hepatite do tipo B ou C podem receber tratamento gratuito na Faculdade de Medicina da Fundação do ABC, em São André. A instituição está realizando seis pesquisas diferentes sobre a doença e oferece a pessoas com mais de 18 anos assistência médica grátis.O tratamento inclui consultas, exames e medicamentos. Para ter direito à assistência, o doentes só não pode ter passado por nenhum outro tipo de tratamento.Segundo a faculdade, determinados medicamentos oferecidos aos pacientes não estão disponíveis na rede pública de saúde. Alguns deles chegam a custar cerca R$ 3 mil por mês e, na instituição, serão distribuídos de graça.Até agora, de acordo com a fundação, cerca de 3 mil pessoas estão cadastradas para receber o tratamento. Pacientes interessados podem se inscrever pelo telefone (11) 4993-5461, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.De acordo com a Fundação do ABC, cerca de 400 milhões de pessoas em todo o mundo têm hepatite B, transmitida principalmente por secreções humanas e leite materno. Duzentos milhões de pessoas têm hepatite C, cuja principal forma de transmissão é compartilhamento de seringas e agulhas por usuários de drogas. AGBrasil

"Chávez vence referendo na Venezuela"




A emenda constitucional que coloca fim ao limite para a reeleição aos cargos públicos foi aprovada neste domingo com 54, 36% dos votos.Com esta vitória, o presidente Venezuelano Hugo Chávez abre caminho para disputar um terceiro mandato presidencial nas eleições de 2012. A emenda também beneficia a governadores, prefeitos, deputados e vereadores.


Mais ao meu ver o mais curioso foi uma entrevista mostrada na rede globo onde uma senhora Venezuelana, foi abordada por uma equipe de reportagem para comentar sobre o referendo e veja o que disse: "Já estou cansada de tanta eleição, nos ultimos 10 anos ja foram . . .(pausa), umas quinze" . . . E ainda dizem que na Venezuela não existe democracia. . .

Visitas

FEEDJIT Live Traffic Feed