domingo, 4 de abril de 2010

"Lula no Canal Livre da Band"

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva concedeu uma entrevista recentemente a um grupo de jornalistas da Rede Bandeirantes de Televisão. A mesma será exibida neste domingo, a partir das 23h00min, no programa "Canal Livre".
Dentre os assuntos abordados, estão a relação com Oriente Médio e Irã, além das eleições deste ano. Lula também fará um balanço desses pouco mais de sete anos de governo.
Click no titulo do post e ouça . . .

"Blog novo direto do Haiti"

Novo Blog na Área, blog: www.alemfoco.blogspot.com, escrito pelo meu colega médico internacionalista Dr. Adriano Oliveira, que encontra-se neste momento no Haití participando dos esforços de reconstrução do sistema de saúde daquele país, ele entrega o contingente internacional de médicos levados àquele país através do esforço do governo cubano, que convidou centenas de médicos graduados na Escola Latino America de Medicina e que pudessem e quisessem integrar-se aos profissionais cubanos já presentes no Haití.
Uma mostra de solidariedade e altruismo, através do blog você poderá vivenciar as experiências deste profissional paranaense e que nos tem representado muito bem nesta missão.

"Vox Populi - Empate técnico entre Dilma e Serra"

Começa a ser desmascarada a estratégia do PIG (Partido da Imprensa Golpista), a nova pesquisa deve ter deixado muito tucano de "Penas em Pé" Veja o resultado da ultima pesquisa Vox Populi . . .
O Vox Populi divulgou neste sábado uma nova pesquisa de intenção de votos para as Eleições 2010. A pesquisa, encomendada pela Rede Bandeirantes, mostra o ex-governador de São Paulo e pré-candidato do PSDB à Presidência, José Serra, com 34% das intenções de voto contra 31% da ex-ministra da Casa Civil Dilma Rousseff, pré-candidata do PT.
Como a margem de erro da pesquisa é de 2,2 pontos percentuais, para mais ou para menos, a pesquisa identificou, pela primeira vez, empate técnico entre os dois candidatos.
Ciro Gomes, do PSB, aparece em terceiro lugar, com 10%. Marina Silva, do PV, está em quarto lugar com 5% das intenções de voto. Não quiseram ou não souberam responder somam 13%, enquanto votos nulos e brancos contabilizam 7%.

Visitas

FEEDJIT Live Traffic Feed