terça-feira, 3 de março de 2009

"PT x PT"

Enquanto o diretório municipal do PT londrinensa havia deliberado pela neutralidade na eleição municipal em Londrina, deixando a cada militante a escolha de um ou outro candidato, existe um grupo de derrotados ex candidatos a vereador que provavelmente capitaniados por um "forasteiro" dirigente estadual da sigla, que insistem em embarcar na campanha de Barbosa, e como se não bastasse ainda referendam críticas durissimas contra a administração do PT que terminou em dezembro, feitas em um jornal de campanha do candidato Barbosa Neto. E agora? Será que o PT municipal tomará alguma providência? É esperar pra ver . .. .

"Vereadores processados querem ser secretários de Barbosa Neto"

Alguns vereadores da ultima legislatura envolvidos no maior escândalo da história da câmara municipal , ja desembarcaram de mala e cuia na campanha Barbosa-Belinatista, uns mais discretos outros nem tanto, alem do ex vereador Glaúdio Renato, Sidnei Souza, outros mais discretos como Tamarozzi, Flavio Vedoato, Lourival Germano, e até a ex vereadora Maria Angela Santini, comenta-se nos bastidores . . .Qual será a ocupação de cada um deles num eventual governo de Barbosa????

"Do Centro Oeste para Londrina"

Dizem as más linguas que a mando de um "brucutu" trotskista do planalto central , chegou a Londrina uma "sementinha do mal", para dar auxilio a um vassalo local, na empreitada de ajudar a eleger um jovem candidato a prefeito. . .

Visitas

FEEDJIT Live Traffic Feed