quinta-feira, 11 de junho de 2009

"Relações Perigosas"


Veja que coisa . . . A SP Alimentos fornecedora da merenda escolar para a rede pública , passou de vilã a mocinha da história em pouco tempo. Coincidências ocorreram simultaneamente . . .ou quase . . .
Um Vereador tem na sua familia uma empresa que fornece ou forneceu insumos para a hoje compententissima SP Alimentos, um vice prefeito , tem um escritório que presta serviços a esta serissima empresa. Ai fica a duvida, eu que não ouço muito a rádio Brasil Sul (e diga se de passagem tem uma sede nababesca, logo ali na saída para Ibiporã), mais será que a SP Alimentos também é anunciante deste fabuloso veiculo de comunicação . . .?

"CMTU, Agilidade e Emergência"


Veja essa em tempos que muito se discute a "agilidade" do municipio para contratar serviços terceirizados, a CMTU divulga em matéria publicada na Folha de Londrina desta quarta, que fará dois novos contratos emergencias um com a empresa Ecosystem, para varrição de ruas, no valor de R$ 229 mil, para prestar o serviço "emergenciamente" por 20 dias. E outro no valor de R$ 139 mil mês por 6 meses para o gerenciamento do aterro sanitário, já que o contrato com a Paviservice que hoje presta este serviço vence na próxima quarta feira. Mais o curioso é que segundo o Diretor Administrativo Financeiro da CMTU, Diz: "Nós pedimos orçamento para a Paviservice e mais duas empresas e vamos escolher amanhã" . . . Mais a interrogante, se é um contrato emergencial, parece que 6 meses são muitos meses de emergência, segundo o contrato poderia em teoria ser firmado com a mesma empresa, identico ao ocorrido com a varrição, terceiro, já que é pra consultar menor preço, mais empresas deveriam ser consultadas, afinal , no país ou mesmo aqui no Paraná existem um sem fim de empresas que poderiam participar e oferecer um menor preço . . .É no mínimo curioso esta "emergência" propalada pela CMTU . . . E para finalizar talvez a controladoria não esteja tão atenta, mais tudo isso foi decidido, valores, prazos e empresas participantes, literalmente da noite para o dia . . .é esperar para ver . . .

Visitas

FEEDJIT Live Traffic Feed