domingo, 24 de janeiro de 2010

"Lula irá ao Fórum Social Mundial"


O Fórum Social Mundial, que começa em Porto Alegre nesta segunda-feira (25), deverá reunir pelo menos cinco presidentes latinoamericanos para comemorar os dez anos do evento que nasceu em contraponto ao neoliberalismo, com a proposta de um “outro mundo possível”

O presidente Lula (PT) deve participar na noite do dia 26, de um diálogo com a sociedade civil, para comemorar os 10 anos do evento e apresentar um balanço de seus sete anos de governo às organizações ligadas ao FSM. Lula deverá receber os presidentes da Venezuela, Hugo Chávez, da Bolívia, Evo Morales, do Paraguai, Fernando Lugo, e o novo presidente uruguaio, José Pepe Mujica. O encontro acontecerá no Ginásio Gigantinho.

É a prova de que estes governos citados mantén-se em sintonia como os movimentos socias de cada um de seus paises.

"Campeonato Paranaense"


A terceira rodada do campeonato Paranaense de futebol trouxe muita emoção e alegrias a todas os torcedores dos diversos clubes que disputam essa edição do paranaense, os resultados demonstram que o nosso futebol continua em ascenção, e que cada dia será melhor , já se nota em todo estado um interesse crescente dos amantes do futebol em escolher um clube do estado do Paraná para torcer e vibrar. Veja os resultados:
3ª Rodada

Sábado 23/01
Atlético 8 x 0 Serrano

Domingo 24/01
Engenheiro Beltrão 2 x 5 Coritiba
Cianorte 1 x 0 Operário
Nacional 1 x 1 Cascavel
Corinthians-PR 1 x 0 Rio Branco
Iraty 1 x 1 Toledo
Paraná 2 x 1 Paranavaí

Visitas

FEEDJIT Live Traffic Feed