quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

"Unidades de Saúde para o Paraná"


O deputado federal André Vargas (PT-PR) anunciou nesta terça-feira, 22/12, a habilitação de 55 municípios do Paraná para receberem novas Unidades Básicas de Saúde (UBS). Serão investidos R$ 17 milhões, por meio de recursos extras articulados pelo deputado junto ao Ministério da Saúde.
Em meio a este turbilhão de noticias pouco agradaveis neste fim de ano , algo de bom pra fechar a semana . Londrina esta incluida entre as cidadades do Paraná que receberão estes novos centros de saúde.

"Joel Garcia - Afastado"


Quem diria o nobre vereador Joel Garcia (PDT) ex-líder do prefeito, grande orador e paladino da moralidade, vereador que no inicio do mandato buscou de todas formas estar na mídia, que inclusive nos blogs chegou a receber a alcunha de "vereador dos holofotes", hoje mais uma vez virou noticia, e de forma triste e melancólica, foi afastado do cargo de vereador, para o qual foi eleito, resta agora saber como vai se desenrrolar os próximos capitulos desta triste mini-série que somente está começando e que pode trazer capitulos nada agradaveis não só para o vereador afastado, como para outros personagens da politica local, aguardemos . . .

Visitas

FEEDJIT Live Traffic Feed