terça-feira, 30 de março de 2010

"Bye - Bye - Ciro Gomes"


O presidente nacional do PSB, governador Eduardo Campos, anunciou nesta segunda que na próxima semana a direção socialista comunicará oficialmente ao deputado federal Ciro Gomes o veto a sua candidatura ao Planalto. Ontem, Ciro se reuniu com o comando do PSB em Brasília quando tentou convencer da manutenção de seu nome na disputa presidencial mesmo sem alianças.
Ciro defendeu sua candidatura para romper com a polarização entre os candidatos do PT e PSDB, leia-se Dilma Roussef e José Serra, mas seus argumentos foram insuficientes. O PSB nâo vê como Ciro se manter na disputa ao Planalto sem alianças eleitorais. Entende que o partido deve apoiar a candidatura de Dilma e fazer o anúncio do apoio já na próxima semana.
Eduardo Campos também revelou que o deputado Ciro Gomes não terá mais reunião com o presidente Lula. Caberá ao próprio governador de Pernambuco que também dirige o PSB a tarefa de comunicar a Ciro que os socialistas não darão legenda a ele para concorrer contra Dilma e Serra. Em tom de brincadeira, Eduardo Campos indagou dos jornalistas durante entrevista em Brasília se eles não queriam se antecipar a ele e avisar logo a Ciro. Fonte Blog da Dilma

"Um bairro com nome curioso"

Uma cidade chamada Puta que Pariu vejam essa:






Fica na cidade de Bela Vista de Minas…. Perto de Joao Monlevade..MG!!!
Bela Vista, uma cidadezinha cercada de mato no interior de Minas Gerais, claro no Brasil, e uma grande surpresa. Um dos bairros tem esse nome…
O município de Bela Vista de Minas foi criado pela Lei nº 2764, de 30 de dezembro de 1962, desmembrando do município de Nova Era (New Era City), declarando naquele momento, às margens do Corrego do Onça a Independência de Bela Vista de Minas.
A cidade é divida em 7 bairros, Bela Vista de Cima, Lages, Serrinha, Córrego Fundo, Favela, Puta que pariu (que lugar é esse ?), e Boca das Cobras (A Europa de Bela Vista).

"SOS - Saúde 2"

Desta vez foi o Ministério Público que entrou no circuito para tentar impedir um novo caos na saúde em Londrina, caso a prefeitura decida por não pagar os adicionais por plantão a distancia ao médicos dos hospitais conveniados, estes por suas vez decidam por suspender o atendimento aos pacientes do SUS em Londrina, algo que já aconteceu no passado recente.
O promotor de Defesa da Saúde Paulo Tavares, afirmou que faltou dialogo por parte da gestão municipal e dos profissionais, alem disto sugeriu que prefeitura não deixe de pagar pois isso tranformaria em um caos o já complexo sistema de saúde municipal.

"Alivio"

O anúncio de Marcia Lopes como ministra do governo Lula, deve ter deixado muita gente mais tranquila . . .resulta que a a mais nova ministra estava sendo sondada como potencial candidata a deputada estadual , isso quer dizer que com a saida dela diminuiu a concorrência ao menos na região e nos setores onde ela transitava, como a igreja, universitário, e da ação social . . . resta saber se ela dedicará seu apoio a alguma candidatura . . .

"Marcia Lopes - Ministra"

A Londrinense Marcia Lopes, ex secretária executiva do MDS e ex secretária de Assistencia Social de Londrina, Assume amanhã dia 31 a chefia do Ministério de Desenvolvimento Social em subistiuição a Patrus Ananias que deve disputar o governo de MG. Marcia tem uma vasta experiência na Area Social, professora universitária, ex vereadora, militante histórica do Partido dos Trabalhadores, desejamos todo o sucesso neste novo desafia a esta nobre Londrinense . . .

Visitas

FEEDJIT Live Traffic Feed