domingo, 22 de março de 2009

"Mancada Tucana"


Hoje no programa eleitoral do PSDB, no final teve uma cena que me chamou a atenção, uma atriz fantasiada de manicure , critica o adversário por ele andar de carro por toda a cidade promentento isso e aquilo, e diz que o este candidato é apoiado pelo ex prefeito do PT, que deixou a cidade deste jeito . . .
Resta saber de que jeito , afinal a cidade que hoje o PSDB quer administrar, é uma cidade que gera empregos, que entregou mais de 6000 moradias à sua população, que não deixou um centavo de salários atrasados, que pagou em dia seus fornecedores, que cobriu mais de 54 quadras esportivas, quer reformou e ampliou mais de 36 postos de saúde,que através de inúmeros programas sociais tirou milhares de crianças e jovens das ruas, que asfaltou mais de 32 bairros, que "jeito" é esse que ela questiona . . . Além disso tem que ver que "iluminado" teve essa "brilhante" idéia, de questionar a administração Nedson, e esquecer que no segundo turno , o apoio do ex prefeito foi bem vindo. Além disso vale lembram que ao menos 30% da população aprovava a gestão do ex prefeito, Agora me surge outra interrogante, por que será que não existe críticas neste tom , contra o prefeito eleito e depois cassado, que foi quem realmente meteu a mão no jarro, foi algemado e preso . . .? Vou responder . . .Por que a hipocrisia impera em ambos candidatos , ambos sonham em ter o eleitorado deste cidadão, e com esta atitude de contemporizar com o improbo, continuam dando sobrevida à ele e ao seu grupo e estilo .. . Pra terminar acho que a critica veiculada no programa do PSDB chega num momento, onde parte do PT que mantinha neutra começava a pensar, que lado tomar, mais com esta ação acho que muitos ainda petistas continuarão a olhar de longe este "Show de Promessas e Hipocrisia" que virou esta eleição. Por tudo isso a imagem é de um tucano postiço . ..

"Show de Promessas"


Vejam vocês , hoje tive a oportunidade (ou o desprazer), de assistir os programas eleitorais de ambos candidatos e pude apreciar que pelo menos naquela cidade que os candidatos apresentam na tv não é a que eu vivo, um destacando apenas os problemas , que de fato existem, mais a cidade não é só problema, existe muita coisa boa acontecendo,gente vibrante , que trabalha dia e noite e faz esta cidade acontecer, outro se auto entitulando o "Messias", como se ele e sua competência fossem resolver tudo e todos. Também sobrou hipocrisia, de uma lado um pseudo-sentimental, do outro um pseudo-popular entendedor de todos os problemas da periferia, Além é claro de ambos continuar com o "Show de Promessas", em momentos de crise financeira mundial, diminuição na arrecadação, preocupação de todos os setores econômicos em manter o equilibrio, nossos ilustres candidatos prometem de tudo, vejam tudo fantasia, é bom que cada eleitor anote as fabulosas promessas que cada um dos candidatos , para ver se o que seja eleito conseguirá cumprir ao menos parte delas.

Visitas

FEEDJIT Live Traffic Feed