terça-feira, 7 de julho de 2009

"Criando dificuldades para vender facilidades"

Por outro lado o debate candente sobre a tarifa do transporte, ela em si mesma ao meu ver enseja outras conotações algumas não tão nobres como o fato de garantir um preço menor e um serviço de qualidade para toda população, primeiro é claro o componente político de tentar imputar à administração anterior todos os erros, e mostrar-se como os puros e imaculados. Além disto outros desejos mais recônditos podem estar escondidos e camuflados em frases de efeito, vejam, em um passado não muito distante, tentou-se organizar e legalizar-se na cidade o transporte alternativo , os chamados perueiros, numa articulação de alguns atores na tentativa de desestruturar e desacreditar o sistema de transporte coletivo referência nacinal diga-se de passagem, e assim encontrar uma deixa para o transporte "alternativo", será que esta não seja a nova tentativa de concretizar este fato.
Ou ainda , alguns acreditam que usando subterfugios, e com a eloquência das feiras e tribunais, conseguirão algumas nomeações extras . . .ou talvez que esta criação excessiva de problemas e dificultades , possa trazer no bojo ou na mão contrária as facilidades esperadas para serem compradas a bom preço . . . esperemos

"Orquestra"

Por outro lado parece que existe uma orquestração midiatica, bem combinada entre alguns vereadores, uma sequência lógica de fatos que vão dando espaço na mídia dia a dia a cada um deles, primeiro no episódio do teatro municipal, que ainda não se findou, onde se alternaram nos holofotes, o vereador Joel Garcia (PDT), e Tito Valle (PMDB), agora sobre o tranporte coletivo além dos já citados, a vez na mídia caberá ao jovem vereador Rodrigo Gouvêa (PRP), após conclusão definitiva do relatória da CEI da Planilha, dar os nomes dos possiveis indiciados que a CEI alega existir . . .No mínimo curiosa esta "Orquestra de Câmara" formada pelos nobres pares . . .

"Turbulências"

Parece que em Londrina a tal da governabilidade não funciona muito bem , imaginem se o prefeito Barbosa Neto (PDT) não consegue nem ter o necessário dialogo com seu lider na câmara, o vereador Joel Garcia (PDT), e volta e meia tem que desautoriza-lo públicamente, ou dar um pito no vereador na imprensa, mais ainda assim parece que não resolve muito . . .esperemos . . .

Visitas

FEEDJIT Live Traffic Feed