terça-feira, 20 de janeiro de 2009

"Por que o anel de casamento é usado no dedo anular"


Essa é pra descontrair .. Ah! usem a foto apenas como ilustração de como se faz o teste . . .
Existe uma interessante e convincente explicaçao chinesa para isso, vejamos: ela fala que o polegar representa os seus pais,o índice representa os seus irmãos, o dedo médio representa você, o anular representa seu esposo(a), o dedo mindinho representa seus filhos.
Agora faça o seguinte teste:
Coloque suas mãos palma com palma, depois dobre o dedo médio de ambas as mãos e os coloque entre as palmas, depois una os dedos restantes um a um digital com digital, agora tente separar os polegares que representam seus pais, se separam porque seus pais não estão destinados a viver com você pelo resto da sua vida, te deixarão mais cedo ou mais tarde, Tente separar os índices que representam aos seus irmãos,também se separarão porque eles terão suas própias vidas, agora separe os dedos mindinhos que representam aos seus filhos, também se abrem porque as crianças crescerão,se casarão e continuarão por eles mesmo algún dia, Agora tente separar seus dedos anulares , que representam aos esposos . . .Viu não os pode separar porque marido e mulher estão destinados a estar juntos para sempre. . . Tente!!

A"mesa" de negociação diz tudo...


A"mesa" de negociação diz tudo...


Publicado na Folha de S.Paulo

"Obama"




Expectativa mundial com Obama. Aqui é com os juros
A semana começa sob o impacto no mundo da posse, amanhã...



Barack ObamaA semana começa sob o impacto no mundo da posse, amanhã, do novo presidente dos Estados Unidos, Barack Obama e, no Brasil, em torno da expectativa que o Banco Central (BC), na reunião do Conselho de Política Monetária (COPOM), iniciada amanhã e concluída na 4ª feira, comece a reduzir a taxa Selic.

Dessa forma, estará criando as condições para que tenhamos taxas reais de juros de 3,5% e não de 7,0% ou 8,0%, na contramão, portanto, das economias equivalentes a do Brasil.

As cerimônias e comemorações da chegada do presidente Obama a Casa Branca se iniciaram ontem e prosseguem hoje, em Washington, mas o juramento e a posse perante o Congresso é nessa 3ª feira.

Como nos EUA, como seus cidadãos em relação à política econômica do governo Obama, aqui no Brasil também estamos à espera de uma mudança na qualidade de nosso desenvolvimento. O que pode se iniciar pela reforma do sistema financeiro-bancário, com a redução drástica do spread dos bancos, sem o que não teremos de verdade um sistema de financiamento e de crédito que cumpra sua real função.

Retirado do Blog do Dirceu

Visitas

FEEDJIT Live Traffic Feed