Segue abaixo os nomes dos novos componentes da administração Barbosa Neto (PDT) que se inicia definitivamente no dia 1º de maio, traz consigo alguns nomes polêmicos , e não inclui alguns que pareciam confirmados . . vejam :
Para a Secretaria de Ação Social, foi anunciado o nome de Jaqueline Micali, assistente social e professora da Universidade Estadual de Londrina (UEL).
O Secretário de Comunicação é o jornalista José Otávio Ereno, presidente do PC do B, partido que apoiou Barbosa Neto na disputa com Luiz Carlos Hauly (PSDB).
A professora e bacharel em Administração pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), Vera Lúcia Hilst, vai comandar a pasta da Educação. O professor Claudinei Stachetti será seu auxiliar.
Para a chefia da agência do Sine (Sistema Nacional de Empregos), o prefeito eleito anunciou o nome de Dóris Andrade da Cruz.
Fábio Góis, que tem experiências de administração em cidades do Nordeste brasileiro, será o Secretário de Planejamento.
O presidente da Companhia de Habitação de Londrina (Cohab) será João Verçosa. O auditor fiscal e ex-presidente do Conselho de Contribuintes, Ubiraja Mariani é o novo diretor financeiro da Companhia.
Camila Kauan, ex-coordenadora da Acesf (Administração de Serviços Funerários de Londrina) na gestão do PT, permanecerá no cargo.
O engenheiro e especialista em consultoria, Denilson Vieira Novaes, vai ser mantido à frente da Secretaria de Fazenda. Ele já havia sido nomeado pelo prefeito interino José Roque Neto (PTB).
Mauro Viecelli comandará o Idel (Instituto de Desenvolvimento de Londrina), cargo que já ocupou no governo Micheleti (PT).
Para a Secretaria da Mulher, Barbosa anunciou o nome de Suely Galhardi.
A Caapsml (Caixa de Assistência e Pensão do Município) terá como titular o médico Dênio Balarotti.
Para a Fundação de Esportes de Londrina (FEL), Barbosa Neto anunciou o nome de Paulo Roberto de Oliveira, o "Paulinho", ex-preparador físico e ex-técnico do LEC.
A Secretaria de Cultura terá, à frente, Leonardo Ramos, o "Léo", fundador do Ballet de Londrina e da Funcart.
A procuradoria jurídica do município será comandada pelo professor da PUC, Vicente Marques.
A Secretaria de Obras terá à frente Nelson Brandão, ex-presidente do CEAL (Clube de Engenharia e Arquitetura de Londrina).
O secretário de governo será José do Carmo Garcia, ex-prefeito de Cambé.
Na Agricultura, Gervásio Vieira será empossado.
A assistente social Liz Clara assumirá a Secretaria do Idoso.
O professor Marcos Citto, a coordenadoria do Procon.
A pasta do meio ambiente será ocupada pelo advogado Carlos Levy, integrante da ONG MAE (Meio Ambiente Equilibrado).
O vice-prefeito José Ribeiro, que será chefe de gabinete do Executivo.
O empresário Kentaro Takahara, que assumirá a pasta de Gestão Pública.
O médico Agajan Der Bedrossian (ex-secretário de Belinati) será o "novo" secretário de Saúde.
Agora é ver como será a reação da sociedade ao novo secretáriado, que mistura o passado e o presente , num emaranhado de continuismo, saudosismo, e avanços, é torcer pelo bem da cidade e desta nova administração . . .seguimos vigilantes . . .