segunda-feira, 20 de abril de 2009

"Secretariado de Barbosa Neto"

Segue abaixo os nomes dos novos componentes da administração Barbosa Neto (PDT) que se inicia definitivamente no dia 1º de maio, traz consigo alguns nomes polêmicos , e não inclui alguns que pareciam confirmados . . vejam :

Para a Secretaria de Ação Social, foi anunciado o nome de Jaqueline Micali, assistente social e professora da Universidade Estadual de Londrina (UEL).

O Secretário de Comunicação é o jornalista José Otávio Ereno, presidente do PC do B, partido que apoiou Barbosa Neto na disputa com Luiz Carlos Hauly (PSDB).

A professora e bacharel em Administração pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), Vera Lúcia Hilst, vai comandar a pasta da Educação. O professor Claudinei Stachetti será seu auxiliar.

Para a chefia da agência do Sine (Sistema Nacional de Empregos), o prefeito eleito anunciou o nome de Dóris Andrade da Cruz.

Fábio Góis, que tem experiências de administração em cidades do Nordeste brasileiro, será o Secretário de Planejamento.

O presidente da Companhia de Habitação de Londrina (Cohab) será João Verçosa. O auditor fiscal e ex-presidente do Conselho de Contribuintes, Ubiraja Mariani é o novo diretor financeiro da Companhia.

Camila Kauan, ex-coordenadora da Acesf (Administração de Serviços Funerários de Londrina) na gestão do PT, permanecerá no cargo.

O engenheiro e especialista em consultoria, Denilson Vieira Novaes, vai ser mantido à frente da Secretaria de Fazenda. Ele já havia sido nomeado pelo prefeito interino José Roque Neto (PTB).

Mauro Viecelli comandará o Idel (Instituto de Desenvolvimento de Londrina), cargo que já ocupou no governo Micheleti (PT).

Para a Secretaria da Mulher, Barbosa anunciou o nome de Suely Galhardi.

A Caapsml (Caixa de Assistência e Pensão do Município) terá como titular o médico Dênio Balarotti.

Para a Fundação de Esportes de Londrina (FEL), Barbosa Neto anunciou o nome de Paulo Roberto de Oliveira, o "Paulinho", ex-preparador físico e ex-técnico do LEC.

A Secretaria de Cultura terá, à frente, Leonardo Ramos, o "Léo", fundador do Ballet de Londrina e da Funcart.

A procuradoria jurídica do município será comandada pelo professor da PUC, Vicente Marques.

A Secretaria de Obras terá à frente Nelson Brandão, ex-presidente do CEAL (Clube de Engenharia e Arquitetura de Londrina).

O secretário de governo será José do Carmo Garcia, ex-prefeito de Cambé.

Na Agricultura, Gervásio Vieira será empossado.


A assistente social Liz Clara assumirá a Secretaria do Idoso.

O professor Marcos Citto, a coordenadoria do Procon.

A pasta do meio ambiente será ocupada pelo advogado Carlos Levy, integrante da ONG MAE (Meio Ambiente Equilibrado).

O vice-prefeito José Ribeiro, que será chefe de gabinete do Executivo.

O empresário Kentaro Takahara, que assumirá a pasta de Gestão Pública.

O médico Agajan Der Bedrossian (ex-secretário de Belinati) será o "novo" secretário de Saúde.

Agora é ver como será a reação da sociedade ao novo secretáriado, que mistura o passado e o presente , num emaranhado de continuismo, saudosismo, e avanços, é torcer pelo bem da cidade e desta nova administração . . .seguimos vigilantes . . .

"De volta"

Depois de algumas semanas "fora do ar" , o blog volta a ser atualizado diariamente . . e ja nas proximas postagens vamos falar do novo secretariado do prefeito eleito Barbosa Neto (PDT)

Visitas

FEEDJIT Live Traffic Feed