sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

"Jamil Janene X Tito Valle"

Continua a luta entre o ex vereador Jamil Janene e o vereador eleito Tito Valle, o primeiro tenta cassar o mandato do segundo, acusando-o de fraude eleitoral, abuso do poder econômico e uso indevido da máquina administrativa. De acordo com a denúncia, Tito ocupou cargo vinculado à 17 Regional de Saúde e teria se beneficiado do contato com eleitores durante a campanha. Janene que seria quem assumiria a cadeira em caso que Tito fosse considerado culpado se esforça para dar veracidade a sua versão. Por outro lado o vereador Tito Valle, minimiza as acusações , diz que prestava serviços ao CIAP (que mantén convenios com a regional)e ironiza "se eu tivesse perdido a eleição, será que ele (referindo se a Jamil) estaria tão preocupado".
O o PMDB e sua direção seguem sem se manifestar públicamente sobre o épisodio, será por constrangimento ou conveniência . . .

4 comentários:

Anônimo disse...

Esse Jamil é um chorão. Tem que dar uma xupetona preta pra ele mamar.
Não nega o sobrenome "Janene"
Já foi pro quiabo e tá enchendo o saco ainda?
Um abraço Odarlone, você não me conhece, mas sei que você tem bom caráter e bons companheiros. Um abraço.
Em tempo: Mas continua andando na linha hein.........

Anônimo disse...

O tempo do Jamil já foi,agora queremos TITO VALLE.dá um tempo Jamil,qual é a sua cara.

Anônimo disse...

Jamil sua carreira POLÍTICA JÁ FOI AMIGO,AGORA QUEREMOS Tito valle,adios Janene.

Anônimo disse...

Jamil pelo menos desta vez mostre que vc tem um tiquinho de caráter,oTito Valle é parceiro seu de partido tá ficando feio prá ti ,deixa o homem em paz .

Visitas

FEEDJIT Live Traffic Feed