quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

"Espionagem Americana contra Venezuela"

Abaixo poderão assistir o video da conversa entre o piloto de um avião militar dos Estados Unidos, e a torre de controle de Maequetía, na Venezuela que indagava que o avião militar não tinha autorização para sobrevoar em espaço aéreo venezoelano. Divulgado pela rede de Televisão Multiestatal Telesur.
Será isso uma preparação , para uma futura intervenção no continente???

"Fidel Castro e Daniel Ortega em fotos"

Encontro entre o presidente da Nicarágua Daniel Ortega, e o ex-presidente cubano Fidel Castro, foram registrados fotos do envento na casa de Fidel, estas fotos foram publicadas em diversos meios, inclusive no site cubano cubadebate.
Clicando no titulo acima você poderá conferir as principais imagens deste histórico encontro.

"Cuiabá - Cidade Verde"


Agora ja na capital de Mato Grosso , a quentissima Cuiabá, que será também palco dos jogos da copa 2014. Onde o verde predomina em quase todos os cantos da cidade, e onde as pessoas não falam em outra coisa, se não os preparativos para a copa, estamos hospedadados na casa dos pais de um colega que segue em Cuba cursando o terceiro ano da carreira. A casa fica quase ao lado do estádio Gov. José Fragelli, mais conhecido como verdão, que segundo nos contam por aqui será totalmente demolido, para erguer-se em seu lugar uma grande arena multieventos, que contará com tudo para a copa, e para o periodo pós copa também.
Muitos investimentos e obras podem ser vistos por toda os ruas por onde passamos, a região metropolitana desta pela cidade concentra alredor de 800.000 habitantes e toda esta população já aposta no sucesso da Copa 2014, isso é mais uma prova da visão do governo Lula ao conseguir garantir a copa no Brasil. . . Depois de resolver questões objetivas na UFMT e no CRM-MT, devemos seguir até o fim de semana novamente rumo ao Paraná, mais desta vez à nossa capital. Aproveito aqui para sugerir que visitem Cuibá.

Visitas

FEEDJIT Live Traffic Feed