quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

"Mais uma invertida"

A Câmara Municipal de Londrina aprovou projeto de lei altera as regras para Zona Azul na cidade. No entanto o projeto enviado pelo executivo, pretendia aumentar a tributação do valor arrecadado pela EPESMEL, e direcionar a verba arrecadada apenas para "promoção do transito". Já o que foi aprovado na câmara , por proposição conjunta dos vereadores Joel Garcia (PDT) e Marcelo Belinati (PP), já não tão aliados assim do prefeito, garante o percentual de 6% da taxa de gerenciamento paga à CMTU, como ainda fixou que esta deve ser usada exclusivamente "na promoção humana" , com prestação de contas da permissionária à CMTU e o percentual deve ser utilizado obrigatoriamente para reajuste de salários dos funcionários envolvidos com estas atividades.
Vale lembrar que a EPESMEL, mantén seu projeto social que atende cerca de 200 pessoas e garante , uniforme, alimentação e proter solar , para estes jovens. Além das atividades desenvolvidas em sua sede.
Ou seja mais uma vez a administração municipal entrando em bola dividida . . .

Um comentário:

Anônimo disse...

Esta administração tudo que faz faz caca,pois alem de serem incompetentes so pensam em aumentar o caixa da prefeitura para ter mais recursos proprios para fazerem mais contratos emergenciais e dai da-lhe aditivos.
Infelizmente esta adminstração esta sendo uma catastrofe para o nosso municipio.Comosugestão achoque o barbosete deveria montar uma escola de samba e ir se preparando para desfilar novamente,pois como prefeito infelizmente e mil vezes pior do que o merdson ferrugem.

Visitas

FEEDJIT Live Traffic Feed