sexta-feira, 4 de setembro de 2009

"Rodrigo Gouvêa"


As coisas começam a ficar sombrias para Neo Vereador Rodrigo Gouveia (PRP) , o mais jovem , e ligeiro (Segundo algus), vereador da atual legislatura, Gouveia que já tentava explicar-se de uma acusação , agora aparece a segundo de um empresário , dizendo que o nobre edil lhe havia , pedido em outras palavras propina para aprovação de projeto relacionados ao programa de moradia do governo federal "Minha Casa Minha Vida". O vereador nega as acusações.
Rapaz, impressionante a velocidade em que alguns conseguem meter-se em enrrendos pouco publicaveis, não estou aqui emitindo juizo de valor , no entanto convenhamos depois de tudo que se viveu na câmara municipal, depois do recado eleitoral, ainda assim tem gente que desafia o bom senso, e substima a inteligência alheia.
Tenho certeza que se mais pessoas tiveram a coragem de efetivamente não tolerar determinados comportamentos de alguns atores politicos começaremos com segurança a criar uma nova cultura politica, mais transparente e menos mercantilista.
Que se esclareça, e os culpados sejam exemplarmente punidos, é o nosso desejo

9 comentários:

Anônimo disse...

Deixa o jovem trabalhar... O "menino" é baummm !!! É porreta, não tem papas na lingua, se não "matarem ele no ninho" irá dar trabalho aos adversários politicos.

Santiago ( Maringá) disse...

Pelo visto quem vai matar ele no ninho são os promotores,aliás, ele é o clone do Henrique Barros

Unknown disse...

ele tem que ser casado porque ele ja começou mal, tem que cortar o mal pela raiz se nao esta arvore pode crecer e cair sobre a gente!!

Anônimo disse...

Jogar pedras impulsionado pela imprensa é fácil , mas tambem é irresponsável quem assim o procede . Quando tudo fôr esclarecido quero ver se a imprensa dará a este jovem o mesmo tempo para mostrar a sua inocência , e apagar esta imagem de querem vincular a ele .
Este vereador tem tudo para ser um grande lider em nossa cidade .O vereador tem pleno conhecimento das suas atribuições e das suas obrigações . Sente-se na cidade um interesse em não deixar este vereador se despontar , poís poderá prejudicar grandes grupos que não aceitam surgimento de novas liderançs em nossa cidade . Até quando vamos viver com estas imposições. Firmeza e coragem , jovem não se intimide, poís a verdade sempre sobrepõe as hipocrisias ,calúnias , mentiras , invejas e a traições , e confio no seu carater e integridade

Anônimo disse...

este vereador não tem comprometimento com ninguém por isso essa avalanche de perseguição.
Esperem a apuração dos fatos para ai então criticar o jovem e brilhante vereador.Ele não é nada disto que estão tentando passar para a população.Vamos deixar a carapuça cair destes que hoje o atacam . Posso afirmar que este vereador e corajoso e audacioso , poís o conheço a muitos anos , diferente de muitos que andam por ai mas não assume posição quando é para prejudicar grupos

Anônimo disse...

vamos ajudar veste jovem , poís temos plena confiança no mesmo.NÃO ATIREM PEDRAS SEM ANTES TEREM PROVAS. O que querem espelhar a sua imagem e bem diferente do outro que o usam com parecido . Tenhamos dignidade ao trata o próximo

Anônimo disse...

Sinto orgulho de ter votado neste vereador que hoje estão atacando , poís o mesmo tem fibra e coragem.
Vamos em frente , poís voce é um grande lider que esta surgindo em nossa cidade e esta deixando as raposas assustadas

Anônimo disse...

adorei quando o vereador mandou o presidente do partido aqui em londrina procurar emprego no SINE, e por falar em emprego encontrei ele trabalhando de servente de pedreiro, TA BEM EM PRESIDENTE ???

Unknown disse...

o que é inexplicável (e ninguem noticia) é que essa "enxurrada" de notícias tenha acontecido logo após o vereador Rodrigo Gouvea ter dado parecer sobre as passagens de ônibus em Londrina.
Será que alguém se lembra???
A passagem de ônibus não só pode permacecer no preço que está hoje como pode ser mais barata.
...
Em Londrina, a partir de agora, todo funcionário descontente que achar que será demitido é só dizer ao chefe de que irá registrar um boletim de ocorrência e ameaçá-lo que o resultado será sua prisão. ABSURDO !!! Onde está o contraditório e a ampla defesa ??? Quem define quem está com a razão, acusador ou acusado, não deveriam ser as provas ??? Se a única prova que existe, além dos testemunhos do acusador e do acusado, é uma testemunha que estava presente no momento, porque ela não foi ouvida ??? Se o fato dessa testemunha ser acessor do vereador inviabiliza seu testemunho, porque o fato do acusador ser ex-acessor não inviabiliza o testemunho da acusação ???
...
Basta uma rápida reflexão. São muitas perguntas sem resposta. Londrina quer a moralidade na Câmara sim. Mas uma moralidade verdadeira e não mascarada.

Visitas

FEEDJIT Live Traffic Feed