quinta-feira, 27 de agosto de 2009

"Barbosa retira ambulantes, a culpa é do MP"


É isso ai o negócio é deixar a cidade "limpa" pra inglês ver, e ajudar quem sabe a aumentar o faturamento das lanchonetes "amigas" ao redor do terminal, é fato que a cidade mereça um visual adequado, que o preparo, venda e consumo de alimentos deva ser regulado, no entanto parece precipitado a pura e simples remoção dos ambulantes que a anos trabalham e garantem a sobrevivência pessoal e familiar dia a dia ali no terminal, penso que se deveria ao menos criar alternativas para que estas pessoas pudessem continuar trabalhando honestamente, e pagando seus impostos e dívidas, talvez buscar a forma de redistribui-los dentro do própio terminal em espaços hoje ociosos, ou talvez a criação de uma espécie de elevado sobre a plataforma e a calçada hoje utilizada. O que simplesmente não se pode fazer é expulsar trabalhadores e trabalhadoras, sem garantir lhes alternativa de sobrevivência digna.
Mais tudo bem segundo o prefeito Barbosa Neto (PDT) que assinou documento onde se comprometia a não "perseguir" os trabalhadores de rua, diz que não persegue , e que em outras palavras a culpa é do Ministério Público (MP). . .uhumm!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

A grande verdade é que o nosso ilustrissimo prefeito não passa de um gradessissimo filho da puta, falso, calhorda, eleitoreiro, tendencioso, hipocrita....dentre tantos outros adjetivos que o cabem perfeitamente e que não usarei de tamanha grosseiria com o leitor deste....mas tai eleitor...você que está sem seu ganha pão agora por causa dele...colocou ele naquela cadeira...meus pesames...

Havaneiro disse...

Caro anônimo, as manifestações neste blog são livres, no entanto não publicaremos texto que contenhas palavras pouco ortodoxas.
Ainda aproveitamos para aconselhar que em casdo do caro leitor reescrever o comentário usando termos mais adequados , com gosto publicaremos . . .um abraço

Visitas

FEEDJIT Live Traffic Feed