Na próxima quinta feira dia 08/05 todos os secretários estaduais de comunicação do Partido do Trabalhadores, se reuniram em Brasilia com o Secretário Nacional de Comunicação do Partido o deputado paranaense André Vargas (PT/PR), neste encontro se debaterá as linhas a serem adotas pelo partido para apresentar a campanha de Dilma Roussef pela internet.
Participarão também do encontro Marcelo Branco, integrante da agência Pepper Comunicação Interativa, que é parceira da empresa Blue State Digital, de Ben Self, o marqueteiro digital de Barak Obama, e não poderia de citar a contribuição do nosso sempre querido amigo e companheiro André Guimarães, que vem se destacando na assessoria estratégica em assuntos relacionados ao markenting politico virtual. A equipe do PT também contará com Scott Goodstein, responsável pela campanha em mídias sociais de Obama.
O estrategista de comunicação do PT, André Vargas, diz que o partido quer fidelizar e inserir as redes sociais à militância. “Em 2006, a comunicação pela internet era feita por páginas relativamente estáticas e por envio de boletins a grupos de e-mails cadastrados. Hoje as possibilidades são bem maiores. Há muito mais interatividade", declarou Vargas.
O deputado destaca que o PT quer fazer campanha “positivamente” para Dilma Rousseff. “Queremos combater preconceitos e mostrar as diferenças entres nós – PT e aliados – e eles – PSDB, que votam contra a agem contra o nosso país”, reforça. Ele lembra ainda que o objetivo da reunião é a organização dos diretórios estaduais do PT para ajudar na comunicação eleitoral da pré-candidata ao Palácio do Planalto. “A idéia é produzir material de divulgação para televisão, rádio e internet, aproveitando o efeito multiplicador da estrutura disponível da militância petista nos estados”, afirmou.
Do Blog Ideia Certa com alterações
Nenhum comentário:
Postar um comentário